domingo , maio 5 2024
Moto e armas usadas por bandidos em assalto em Alta Floresta foto PM MT

FINAL DA ESTRADA: Peixotenses são mortos pela PM após assalto em AF

Por Arão Leite
Alta Floresta – Dois jovens, de 17 e 18 anos, foram mortos em confronto com a Polícia Militar após assalto que praticaram no município de Alta Floresta. O crime cometido por eles foi na Avenida Robson Silva, bairro Bom pastor. Eles queriam dinheiro, armas e joias, mas saíram levando uma caminhonete S-10 branca e deixaram um homem de 73 anos amarrado e amordaçado.
Mas a Polícia Militar em pouco tempo estava no rastro dos bandidos. Equipes da região fizeram barreiras nas rodovias e por volta das 22 horas ou uma hora depois do crime em Alta Floresta equipe de Nova Canaã e Força Tática de Alta Floresta interceptaram os suspeitos em uma moto XRE na MT-320 sentido Carlinda Nova Canaã do Norte.
Ao visualizarem o bloqueio tentaram recuar, mas viaturas do outro lado, de encontro com eles fez com que a dupla abandonasse a moto e embrenhasse no mato. A PM também entrou, havendo confronto e os dois indivíduos feridos. “Ainda foram socorridos e levados para hospital em Nova Canaã do Norte, mas não reagiram”, informou o comando da Polícia Militar na manhã de terça-feira.
Os suspeitos que acabaram morrendo são Geysson Riquelme Roberto de Aquino, 18 anos e Amarildo de Oliveira, de 17 anos. Os dois eram naturais de Peixoto de Azevedo.
A caminhonete tomada no roubo foi encontrada na manhã de terça-feira, 23, em uma rua no Bairro Jardim Imperial. Polícia Millitar ao receber a informação esteve isolando o local até a chegada da Polícia Civil e Polícia Técnica que coletaram dados no sentido de apurar impressões digitais e saber se há outros envolvidos no crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *