sábado , maio 18 2024
Garotinho perguntou à mãe se dedos iriam crescer de novo foto reprodução

PERIGO NA BRINCADEIRA DE CRIANÇA: Menino perde dedos para salvar irmãs de estouro de bomba

Arão Leite
Está internado no Hospital Regional de Alta Floresta, um menino de 11 anos que perdeu pelo menos dois dedos da mão esquerda com o estouro de uma bomba. Ele pegou o artefato aceso dentro de casa e foi jogar fora, visando salvar a vida das irmãs de três e cinco anos de idade. Mas quando pegou o produto, veio a explosão.
O caso aconteceu no setor industrial ou bairro Bom Jesus. Os pais da criança estavam fazendo compras. “A gente foi à feira e recebemos o telefonema do que aconteceu. Saímos de moto em desespero para o hospital”, contou a mãe Cristiane, desolada com o ocorrido. Nós caímos, me machuquei, meu marido machucou, mas isso não é nada. Queríamos era nosso filho normal”, chora a genitora.
O pai se explica que não foi negligente. “Ele comprou essas bombinhas em um mercadinho na terça-feira final da tarde. Iríamos devolver, mas já era tarde e tinha fechado. Mas o advertimos e até escondemos para entregar de volta depois do feriado. Só que ontem depois que saímos ele achou. Mas é uma criança e não podemos culpa-lo de nada”, comentou o pai lamentando muito. “Queria que fosse comigo, que eu perdesse os dedos, a mão, mas nada ocorresse com ele”, falou o pai.
O menino perdeu praticamente os dedos polegar e indicador, além de ferimento grave em parte da mão esquerda. A mãe se desespera ao saber que a sequela é para o resto da vida. “Falei com o médico e perguntei se poderia dar os meus dedos para ele. Mas o doutor disse que não meu Deu”, se emociona a genitora revelando uma pergunta do filho. “Ele me perguntou se os dedos dele vão crescer de novo”, contou Cristiane que não soube o que responder ao menino que segue internado no Hospital Regional.
O caso foi registrado pela Polícia Militar e encaminhado à Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *