domingo , abril 28 2024

PRAÇA DA CULTURA: Alta Floresta prepara programação para semana da Páscoa

Por Arão Leite
Alta Floresta/MT – A primeira dama do município de Alta Floresta, Vilma Gamba, esteve na manhã desta sexta-feira olhando de perto uma obra na Praça da Cultura onde serão realizadas nos próprios dias várias atividades voltadas para o público infantil e aberto à população. Será a semana da páscoa e que já começa no domingo, dia 10, com a inauguração da “Toca do Coelho”.
O local é preparado com muitos detalhes para atender a criança, principalmente aquelas acolhidas nos mais diversos programas sociais. “Mas todas as crianças que vierem com certeza vão se divertir muito e ter o mesmo direito que as demais”, antecipou Vilma Gamba já convidando as famílias de Alta Floresta para a abertura do evento no domingo. “Começará às 17 horas no domingo com muitas brincadeiras, distribuição de doces para as crianças, sorteios e outras atrações”, anunciou a primeira dama do município.
Conforme acrescentou ainda Vilma Gamba, na semana da páscoa haverá atividades todos os dias na Praça da Cultura, exceto no feriado de sexta-feira, dia 13. “Mas nos outros dias com certeza todos estão convidados e já vou dizendo, tem surpresa, por isso todos devem participar”, chamou Vilma Gamba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.