quinta-feira , maio 2 2024

AGRESSOR PRESO: Menino vê mãe grávida apanhando e corre para pedir socorro

Por Arão Leite
Alta Floresta – Um menino de apenas sete anos, ao ver a mãe, grávida de quase cinco meses, apanhando do padrasto, saiu da casa correndo, foi até o vizinho e pediu socorro. O fato aconteceu na noite de terça-feira, 16 de abril, na cidade de Apiacás.
E conforme contou a vítima à Polícia Militar, tudo ocorreu por motivação banal. Que o homem com quem convive há cerca de cinco anos, saiu para comprar espetinho e na ocasião, quando estava no estabelecimento, ligou para ela, mas a mulher não atendeu. E ao retornar, o suspeito estava enfurecido e mesmo com ela dizendo que o volume do celular estava baixo e não ouviu, ele não aceitou a justificativa e começou uma discussão.
A mulher foi para o quarto, mas o sujeito que lhe xingava foi atrás e passou a lhe agredir. Floi quando o filho foi até um vizinho que é policial. “Quando eu cheguei lá os dois ainda discutiam, só que o suspeito ao me ver foi saindo e ainda ligou a moto. Foi quando o abordei e disse que esperasse a Polícia Militar”, contou Luander, investigador da Polícia Civil.
O homem foi preso e a mulher orientada a pedir uma medida protetiva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.