segunda-feira , abril 29 2024
Droga apreendida em Barra do Garças estava em fundo falso de veículo foto Divulgação PRF

EM FUNDO FALSO: Motorista é preso com 286 kg de droga em ônibus na BR-070

Jessica Bachega
Gazeta Digital
Um motorista de ônibus foi preso no domingo (14) por transportar 286 kg de entorpecentes em um fundo falso no veículo. Apreensão feita pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) ocorreu na BR-070, em Barra do Garças (509 km a leste).
Segundo narrativa policial, os agentes receberam uma denúncia anônima sobre o transporte irregular de passageiros no ônibus que presta serviço privado. O veículo foi parado e não havia nenhum ocupante, além do motorista.
Durante entrevista, o condutor se mostrou muito nervoso, demorando a responder aos questionamentos dos policiais. Em vistoria ao veículo, foi constatada um padrão diferente no assoalho entre as poltronas 27,28,31 e 32.
Os policiais levantaram a tampa e encontraram um recipiente diferente dos componentes do veículo e, ao averiguar o que continha, encontraram a droga acondicionada ali. Foram localizados 142,35 kg (130 tabletes) de substância análoga a cloridrato de cocaína e 144,20 kg (137 tabletes) de substância análoga à pasta base de cocaína.
O condutor não disse onde pegou a droga e para onde levaria. Ele e o material foram levados para a unidade da Polícia Federal para as providências necessárias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.