sábado , abril 27 2024
Um dos jovens morreu na hora e o outro ainda foi para o hospital, mas não resistiu foto reprodução

TRAGÉDIA EM MONTE VERDE: Moto bate violentamente em caminhão parado e mata dois jovens

Por Arão Leite
Alta Floresta – Dois jovens moradores da cidade de Nova Monte Verde foram vítimas fatais de um acidente ocorrido na noite de sábado, 23 de março. A tragédia ocorreu em uma rua próxima do Ginásio de Esportes e um caminhão parado foi o ponto de impacto violento da motocicleta que as vítimas estavam.
Conforme informações, era registrada uma chuva fina no momento e a motocicleta que os jovens estavam acabou batendo no caminhão baú que estava parado na lateral da via. Luan Silva Bitencourt, de 18 anos, morreu ainda no local. O rapaz iria completar 19 anos em 12 de dezembro.
Matheus Barbosa Lopes, outro ocupante da moto foi socorrido ainda com vida e depois de receber os primeiros socorros em Monte Verde, foi transferido às pressa para o Hospital Regional de Alta Floresta, mas não resistiu. Mateus era menor e iria completar 18 anos dia 16 de setembro.
Os dois jovens eram estudantes e trabalham na cidade de Nova Monte Verde, com os familiares conhecidos na região. A notícia da morte deixou todos em choque.
O caso será investigado pela Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.