segunda-feira , abril 29 2024

INFORMAÇÕES DA INTELIGÊNCIA: Jovens do tráfico são flagrados com muita droga em AF

Droga apreendida em Alta Floresta pela PM foto Divulgação PM MT

Por Arão Leite
Alta Floresta – Maconha, pasta base, cocaína, produtos de procedência duvidosa e muito mais materiais apreendidos em ação da Força Tática da Polícia Militar em Alta Floresta. Três jovens, sendo duas mulheres de 22 anos e um rapaz de 18 anos foram presos na abordagem no grande Cidade Alta.
Teve elemento tentando fugir pulando muros, mas os militares, que já tinham informações da Agência Regional de Inteligência, obtiveram êxito no cerco, tendo como resultado a prisão dos três e apreensão de um simulacro de revólver com seis munições do simulacro; uma caixa de som JBL; uma caixa de som ultimate ears; um projetor de imagem cor branca, seis vidros de perfume, uma capinha de jogo de vídeo game; uma máquina de cortar cabelo, quatro telefones celulares, entre outros produtos com características de objetos furtados dias atrás na região central do município.
Muita droga
Mas a maior apreensão na casa foi de droga. O local que estaria funcionando como ‘boca de fumo’ ou ponto de distribuição foram recolhidos diversos papelotes de cor transparente e lista vermelha, um rolo de papel filme; dois dexavadores; duas balanças de precisão; uma bolsa de cor marrom; dois tabletes de maconha; 23 papelotes com maconha tamanho pequeno; oito porções média de maconha; duas porções grandes de maconha; um canivete; um pacote de pasta base de cocaína; cinco pacotes de cocaína; 14 pinos (de cocaína) vazios; e uma mochila de cor preta.
DROGA SINTÉTICA
Mas a Polícia Militar ficou ainda mais surpresa com o grande volume de droga sintética. Foram apreendidos 101 comprimidos de êxtase e 176 micro-pontos de LSD, entorpecente.
Todo o material foi encaminhado juntamente com os jovens presos para a Delegacia de Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.