dfasg

Menu
RSS

ALTA FLORESTA: Prefeita em exercício quer deixar marco de sua administração

 

Carlos Alberto de Lima
Assessoria Prefeitura Municipal
A prefeita em exercício Marinéia Munhoz que, juntamente com o secretário de Infraestrutura Eloi Luiz de Almeida e sua líder na Câmara, vereadora Aparecida Sicuto, se encontra em Brasília, desde a última terça-feira, tratando de diversos assuntos pertinentes ao município, quer mesmo deixar o marco de sua passagem no comando da Administração de Alta Floresta.
Faltando um mês para as comemorações do aniversário da cidade, o município sofre não apenas com as chuvas desse período como com constantes reclamações, sendo as principais sobre os buracos sobre diversos trechos de asfalto. “Quero que antes do seu aniversário, esse problema deixe de existir, e esse será o meu presente para o município”, disse.
Antes de viajar na terça-feira, reuniu alguns funcionários em seu gabinete para discutir a melhor forma para que isso seja feito e cobrou urgência na conclusão dos trabalhos que já tiveram início na segunda-feira, por ruas do centro da cidade.

Leia mais ...

Prefeito Tony Rufatto faz novos investimentos em Paranaíta

 

A compra de um moderno caminhão pipa com recursos do município.

 

Assessoria
A frota de equipamentos da secretaria de obras ganha mais este reforço que atenderá as necessidades do município, atuando na terraplanagem e atendendo outras necessidades como; incêndios florestais, lavagem de ruas dentre outras, visto que o caminhão é equipado com diversos equipamentos para este fim. Para o Prefeito Tony estes investimentos em equipamentos e maquinários é extremamente importante para atender a demanda do município.

Leia mais ...

ALTA FLORESTA: Prefeita Neia Munhoz cobra agilidade em tapa buraco

 

Administradora interina quer cidade sem buraco nas ruas até 19 de maio

 

Por Arão Leite
Alta Floresta/MT – A prefeita interina do município de Alta Floresta, Marineia Munhoz, iniciou a semana visitando obras e cobrando agilidade dos servidores. A gestora disse que a intenção é aproveitar o máximo de tempo sem chuva para realizar a operação tapa-buraco em todo o perímetro urbano. O pouco tempo de sol foi suficiente para recuperação de vários trechos críticos em pelo menos três travessas, só na segunda-feira.
Mas os trabalhos continuaram na quarta, nesta quinta e assim seguirão segundo o secretário de infraestrutura, Eloi Luiz de Almeida. “Essa é uma determinação da senhora prefeita Marineia Munhoz, de não ter um buraco até dia 19 de maio e assim vamos atender”, prometeu. Foram adquiridas 20 toneladas de produto RR para recuperação de ruas pavimentadas. “Se acabar, a licitação já está pronta para comprar mais”, garantiu o secretário Almeida.
A prefeita interina explicou que ver a cidade sem buraco é uma questão de compromisso dela para coma população. “E quero até dia do aniversário da cidade ver essas ruas e avenidas todas arrumadas, sem buracos”, concluiu a gestora.

Leia mais ...
Assinar este feed RSS
  • faleconosco
    (66) 3521-3830
  • O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
  • Rua Ivandelina Rosa Nazário, s/n, Setor Industrial, Alta Floresta/MT - 78580-000.
Jcidade.com.br© 2007-2013. Todos os direitos reservados. dablio