domingo , maio 19 2024

VOLTA, MEU AMOR: Marido traído chama polícia e vai buscar mulher na casa do outro

Por Arão Leite
Alta Floresta – Um trabalhador da zona rural de Alta Floresta pediu o apoio da Polícia Militar para resgatar a mulher dele que estava na casa de outro homem. O caso inusitado foi registrado na noite de quinta-feira, no Bairro Jardim Imperial, como cárcere privado. E tem ainda uma criança de dois anos como vítima na situação.
O cidadão que procurou a PM foi primeiramente sozinho à casa onde a esposa estava morando com o outro. De acordo com ele, ela saiu de casa há cerca de 30 dias, conheceu o suspeito e foram conviver juntos, mas nesta data (quinta-feira) ligou para o marido pedindo para busca-la, pois queria voltar para casa.
Ela ainda teria falado ao marido para levar junto a polícia, mas na primeira ocasião, o trabalhador disse que não iria levar, só que ao chegar na residência, o suspeito tinha trancado a mulher em um quarto com a criança e tomado seu telefone. Foi quando a PM foi acionada e chegou ao endereço, encontrando as partes envolvidas.
Tentou ‘carteirar’
O suspeito quando a PM chegou disse que estava acontecendo nada. Falou inclusive que não p doeria ser peso, pois é cantor, é sobrinho de uma juíza no estado do Pará e que já teria conversado com o delegado local para prestar esclarecimento junto à Delegacia de Polícia Civil.
A Mulher na frente do suspeito não falou nada, mas ao ser chamada para uma conversa separada ela contou que não queria ficar mais na casa, pois era mantida em cárcere privado, que o homem tinha tomado seu telefone e não deixava que ela mantivesse contato com ninguém. Foi então que a PM fez a detenção do suspeito.
A mulher voltou para a zona rural juntamente com o comunicante que segundo uma fonte, disse que iria lhe perdoar, pois é mãe dos seus filhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *