domingo , maio 19 2024

ASSASSINO DE APLICATIVOS: Bandido preso em Cuiabá é suspeito de matar idosos em Monte Verde

Bandido que agiu na capital com dois menores também é suspeito no extremo norte foto reprodução

Por Arão Leite
Alta Floresta – O assassino Lucas Silva, envolvido na morte de motoristas de aplicativo na capital do estado, foi acusado em 2022, de envolvimento na morte de um casal de idosos na cidade de Nova Monte Verde, no extremo norte de Mato Grosso. Mas na época, mesmo tendo a prisão preventiva pedida, acabou sendo liberado pela Justiça.
As vítimas em Nova Monte Verde foram Juarez Rodrigues Alves, de 85 anos e sua esposa Maria Aparecida foram mortos, de 75 anos. Os dois foram mortos à paulada. “Um foi preso na época e já foi condenado. Esse Lucas também pedimos a prisão, mas não foi deferida”, conta o delegado Marcos Vinícius que ao ver o suspeito preso em novo caso, agora na capital do estado, entrou em contato com a Delegacia de Homicídios em Cuiabá e já repassou todas as informações em novo delegado de Nova Monte Verde, visando uma reabertura do processo. “Nos crimes em Cuiabá as vítimas foram mortas a paulada também, semelhantes ao caso de Nova Monte Verde”, compara o delegado ao lembrar do latrocínio vitimando Juarez e Maria.
O sujeito preso em Cuiabá é considerado de alta periculosidade e para o delegado Marcos Vinícius, que atuou a frente da investigação do latrocínio ocorrido em julho de 2022, provar o seu envolvimento na morte do casal de idosos é uma forma de mantê-lo ainda mais tempo atrás das grades. “E acreditamos que ele é culpado também assim como o comparsa já condenado”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *