domingo , maio 19 2024

AGRESSOR NÃO QUER SEPARAR: Marido é preso após agredir, ameaçar e manter mulher em cárcere privado

Por Arão Leite
Alta Floresta – Sequestro e cárcere privado, lesão corporal, causar dano emocional à mulher que a prejudique e perturbe seu pleno desenvolvimento, ameaça, manipulação, entre outros acusações são apontadas contra um homem de 37 anos preso essa semana em Alta Floresta.
O suspeito de acordo com as informações, não aceita o final do relacionamento e mesmo a mulher querendo ir embora, e não permite. A vítima conta que fica presa em casa onde já foi agredida e sempre ameaçada. “Na data de 12/03/2024 (ele) teria colocado uma faca em seu pescoço, falando que a mataria. A vitima relata também que foi enforcada por seu marido e o mesmo a perseguiu dentro de sua residência, com uma faca, tentando esfaqueá-la na presença de seus dois filhos, falando que ela só iria embora de casa morta”, registrou a PM.
Mas quando a Polícia Militar entrevistava a vítima, presenciou lesão em seu pescoço e ouviu mais acusações. “Ela relata que o suspeito disse que também mataria os dois filhos. Que na data de hoje (13 de março) o suspeito ameaçou a vitima novamente, falando que a mataria, mataria seus pais e que se a vitima comunicasse à policia, mataria os policiais também”.
A mulher foi orientada a representar contra o suspeito, pedir medida protetiva contra o marido que não foi encontrado num primeiro momento pela PM, mas quando a mulher voltou à casa buscar seus pertences com apoio da polícia, ele estava em casa e foi preso.
O caso é investigado pela Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *