domingo , maio 19 2024
Torcida do Mixto é uma das mais fanáticas de MT - Olímpio Vasconcelos

Mato Grossense: Mixtro entra com recurso para ter torcida contra o Operário

Gustavo Sampaio
Jornal da Cidade
O Mixto entrou com recurso e pediu efeito suspensivo da pena aplicada na última quarta-feira pelo Tribunal de Justiça Desportiva de Mato Grosso (TJD-MT) referente à “bomba” no gramado na partida contra o Cuiabá.
O efeito suspensivo será analisado nesta sexta-feira e, caso deferido, o Alvinegro poderá contar com seu torcedor no clássico diante do Operário VG. As equipes se enfrentam no sábado, no Dutrinha, pela ida das quartas de final do Mato-grossense.
O time da capital foi punido com multa de R$ 10 mil e portões fechados em dois jogos como mandante. O julgamento do recurso voluntário está marcado para a próxima quarta-feira, dia 6 de março, às 19h, no plenário do TJD-MT.
O caso
O Mixto havia sido denunciado por objeto explosivo lançado no campo durante a derrota por 2 a 1 para o Cuiabá, no Dutrinha, em 5 de fevereiro, pela 5ª rodada do Mato-grossense.
O árbitro Luiz Paulo de Moura relatou em súmula que interrompeu o confronto aos 25 minutos do segundo tempo após uma “bomba” ter sido arremessada em direção aos jogadores e a arbitragem logo depois do segundo gol do Dourado, marcado por Pitta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *