domingo , maio 19 2024

CONFRONTO COM A PM: Acusado de roubo em Alta Floresta é morto em Cuiabá

David Moraes era apontado em vários crimes em MT foto reprodução

Por Arão Leite
Alta Floresta – Mais um suspeito é morto durante confronto com a Polícia Militar no estado de Mato Grosso. David Moraes da Silva tinha 29 anos e conforme a PM, sua ficha criminal apontava um homicídio, três tráfico de drogas, dois roubos, uma ameaça e associação criminosa.
A morte do homem ocorreu na tarde de quinta-feira, 25, no Bairro Jardim União, em Cuiabá onde uma equipe da Força 90, com informações da equipe integrada de inteligência constituída de Força Tática e Bope, davam informação de um cidadão morador de Alta Floresta, com mandado em aberto, que agora estava em Cuiabá.
“A referida equipe intensificou Patrulhamento Tático na região indicada como possível localização do mesmo, sendo que, na rua Airton Sena, o mesmo foi identificado portando uma arma de fogo, e na tentativa da abordagem, este resistiu a prisão atentando contra a vida da equipe policial que revidou à injusta agressão e confrontou o infrator. Foi prestado socorro, porém , o SAMU constatou óbito no local. Durante as buscas, foi localizado na residência onde o mesmo se encontrava homiziado grande quantidade de entorpecente, tabletes de substância análogas à maconha”, informou a polícia cuiabana.
Conhecido como Tio D, David era da região de Alta Floresta onde segundo informações, pode ter envolvimento com pelo menos um roubo à casa de uma família de garimpeiro. “fizeram transferência de valores para ele via pix. Quando saiu a prisão dele, não foi mais encontrado”, disse uma fonte.
Mas o homem de 29 anos era muito conhecido também na região de Nova Bandeirantes e não há informações do que fazia ou há quanto tempo residia na capital do estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *