domingo , maio 19 2024

GOLPE DO PIX: Morador de Carlinda detalha como perdeu 13 mil em negociação de F-1000

Por Arão Leite
Alta Floresta – O sonho de comprar uma caminhonete virou pesadelo e prejuízo no bolso do caminhoneiro Genivaldo Ramos, morador do município de Carlinda. O trabalhador há poucos dias viu o anúncio de venda de uma F-1000 em redes sociais. Entrou em contato com o suposto vendedor e acabou negociando.
Genilvaldo jamais achou que pudesse ser golpe, pois esteve em contato com uma pessoa por telefone e a outra pessoalmente. “Fui ao cartório para oficializar o negócio, mas quando estava tudo assinado e fiz a transferência via pix dos R$ 13 mil, o cidadão disse que não ia me passar a caminhonete, pois segundo ele, o Gil, com quem tinha negociado uma terra, ainda estava lhe devendo uma parte e portanto, só passaria o veículo depois disso”, contou a vítima salientando que Valdivino é a pessoa, moradora de Guarantã do Norte quem esteve com ele no Cartório.
O Gil depois que transferi o dinheiro logo me bloqueou e o outro, ainda demorou, mas quando foi ontem também não me respondeu mais no telefone nem whatsapp. Os dois sumiram. Por isso procurei primeiro a Polícia Militar em Carlinda e agora a Polícia Civil para tentar quem sabe reaver o dinheiro”, contou o trabalhador.
O caso deverá ser investigado pela Delegacia de Alta Floresta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *