domingo , maio 19 2024

REINSCIDENTE E PERIGOSO: Justiça decreta preventiva de homem que espancou mulher e a ameaçou de morte

Por Arão Leite
Alta Floresta – Se encontra preso, E.R. D, homem de 31 anos, acusado de espancar e ameaçar a ex-mulher. O indivíduo foi detido ainda no final de semana, mas sua prisão em flagrante foi convertida em preventiva pelo juízo da Comarca de Alta Floresta.
O delegado responsável pelo Núcleo de Defesa da Mulher na Delegacia Municipal de Polícia Civil, João Lucas, declarou que a justiça entendeu a periculosidade do indivíduo que inclusive já tinha sido denunciado por outra vítima do relacionamento anterior.
COMO FOI O CRIME RECENTE
O caso recente ocorreu na noite de domingo, 15 de outubro quando o indivíduo ligou para a ex-mulher e após saber onde ela estava, foi até o local onde começou a agredi-la. A vítima, que também tem 31 anos declarou que foi forçada a entrar na caminhonete do suspeito depois e no carro continuou sendo agredida.
Ameaças também eram feitas segundo a vítima. Conforme relatou à Polícia Militar, o ex-marido dizia para ela desaparecer da cidade ou então a mataria ou pagaria alguém para tirar a vida da mulher. E quando chegaram em frente à casa de uma parente da mulher, o suspeito desceu da caminhonete, pegou uma garrafa, quebrou e saiu para o lado do banco passageiro, dizendo, agora vou lhe matar, momento em que a vítima escapou pelo lado do motorista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *