domingo , maio 19 2024

ATENTADO AO PUDOR: Homem se masturba em frente PSF e acaba preso em AF

Por Arão Leite
Alta Floresta – Um homem de 27 anos foi preso na manhã de ontem pela Polícia Penal de Alta Floresta, ao ser acusado de assediar e exibir órgãos genitais para servidores de uma unidade de saúde no setor B, região central do município. O acusado negou, mas atentado ao puder foi confirmado por duas mulheres e um homem que atuam na repartição pública que prestaram depoimento junto à Delegacia de Polícia Civil.
Conforme contaram, no dia anterior o elemento esteve algumas vezes na unidade. Em primeira ocasião, entrou, sentou e ficou como se fosse um paciente comum, usando banheiro e aguardando atendimento. Mas o suspeito voltou depois e segundo afirmaram os denunciantes, ele tirou o pênis para fora da roupa e passou a se masturbar. “E ainda chamou uma menina para pegar e chupar”, contou o servidor que foi chamado pelas duas colegas de trabalho.
Mas no primeiro dia os funcionários fizeram com que o elemento fosse embora. Mas na manhã desta quarta-feira ele voltou e se dirigia ao posto quando uma viatura da Polícia Penal passava, ouviu o pedido de socorro e abordou o elemento, o levando para a delegacia. “Não fiz nada. Iria urinar, mas a porta abriu”, tentava alegar ele já na condição de detido.
O caso será apurado pela Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *