domingo , maio 19 2024

Corregedoria da Polícia Civil irá apurar caso de investigador que sacou arma durante show nacional em Alta Floresta

Notícia Exata
No último domingo (08), foi realizado em Alta Floresta, um show de uma dupla de cantoras sertanejas de nível nacional. O evento reuniu público de todas as idades e o que era para ser uma noite de diversão, se transformou em momentos de tensão para várias pessoas.
Um investigador da Polícia Judiciária Civil, lotado na Delegacia Municipal de Alta Floresta, que estava acompanhado de outras pessoas dentro do recinto onde ocorria o show, teria conforme versão apresentada por populares, forçado entrada em um bangalô, que já era ocupado por outras pessoas.
Em certo momento, os ânimos se alteraram e o servidor da Polícia Civil sacou de uma arma chegando a apontar para as pessoas com quem discutia. Conforme ocorrência registrada pela organização do evento junto a Polícia Militar, tanto o investigador que sacou a arma, como um outro Policial Civil que estava em sua companhia, diziam ser delegados e que não iriam sair do local.
Consta também na ocorrência, que ambos os policiais civis estavam ingerindo bebidas alcoólicas e entraram pela área dos fundos, para fugir da revista pessoal da entrada do show. Além disso, o investigador que sacou da arma, teria dito que a situação não iria dar nada para ele e que se a situação desse seguimento, iria ter consequências.
A dupla sertaneja que se apresentava deixou o palco com o auxílio de seguranças. O show ficou parado por cerca de 10 minutos, reiniciando somente após a saída do policial do local. Seguranças contornaram a situação e retiraram o policial do espaço onde ocorria o evento.
Em contato com a Delegada Regional de Alta Floresta, Ana Paula Reveles, nossa reportagem foi informada que a Corregedoria da Polícia Civil foi prontamente comunicada e já está averiguando o fato e todas as circunstâncias que o envolvem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *