quinta-feira , março 28 2024

ARREPENDIDO? Ladrão devolve moto roubada de secretária em clínica de AF

Por Arão Leite
Alta Floresta/MT – Uma moto Biz 2003, da secretária de uma clínica no município de Alta Floresta, foi registrada como produto de roubo na tarde de terça-feira. Um elemento moreno era apontado por ter tomado a chave da proprietária e depois sair tomando rumo ignorado. Mas o veículo ainda no mesmo dia foi recuperado.
Só que a história deixou até mesmo a dona da moto confusa. De acordo com ela, no dia do crime, o homem chegou no seu posto de trabalho e ao ver a moto na frente da clínica, perguntou se ela era a proprietária. “Ele pediu emprestada e como disse não, tomou a chave e saiu”, contou a mulher que muito nervosa, precisou ir para casa mais cedo. “Já estava em casa quando recebi a ligação de que um homem chegou perguntando da secretária e dizendo que estava deixando a moto que havia pego emprestada”, relatou a mulher nesta quarta-feira.
O caso de roubo foi registrado pela Polícia Militar e encaminhado à Delegacia para onde se deslocaria a vítima para dar baixa. “Não sei se ele realmente estava em desespero querendo ir a algum lugar ou inventou história para devolver depois”, analisa a vítima.
O homem não foi identificado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.