dfasg

Menu
RSS

MT-208: Motoqueiro envolvido em acidente com Uno permanece internado em AF

 

Sidinei Gonçalves tem 22 anos e sua moto chocou-se de frente com um carro

 

Por Arão Leite
Alta Floresta/MT – Permanece internado em estado grave no Hospital Regional de Alta Floresta, o jovem Sidnei Gonçalves. O motoqueiro que reside no Setor A, região central do município, ficou muito ferido em acidente ocorrido por volta das 5 horas da manhã do feriado de Tiradentes em 21 de abril.
Ele transitava sentido Clube da Viola ao centro quando em frente a um posto de combustível na Rodovia MT-208, chocou-se de frente com uma Fiat Uno que trafegava no sentido contrário. A moto ficou com a frente totalmente destruída e o carro com danos de grande monta. Sidnei foi arremessado ao solo e caiu desacordado. Corpo de Bombeiros fez o socorro do rapaz e levou às pressa ao Pronto Socorro do Hospital Regional Albert Sabin.
O motorista do Uno saiu praticamente ileso do acidente, mas ficou em estado de choque ao ver a vítima naquela situação. Sidnei que teria ficado em um clube até pouco tempo antes do acidente fraturou pernas, braço e segundo informações, também sofreu traumatismo. Mas o pai do rapaz na manhã desta segunda-feira disse que o filho reagiu bem ao aos cuidados médicos. “Dr. Paulo me disse que por enquanto vão cuidando das fraturas dele por aqui, mas eles estão esperando também reagir mais para ver se vai transferir ou não”, comentou o pai.
O caso foi registrado pela Polícia Militar e encaminhado à Delegacia Municipal de Polícia Civil.

Leia mais ...

ZONA RURAL: Ladrões rendem família, levam caminhonete, dinheiro e joias

 

Redação com informações da
Rádio Progresso
A Polícia Militar registrou no final de semana e repassou à Delegacia Municipal de Polícia Civil, informações de um assalto na zona rural de Alta Floresta. O roubo foi registrado no sábado (21), por volta das 18h40min, em uma chácara. Conforme relatos das vítimas, homem de 53 anos e mulher de 48 anos, três elementos chegaram encapuzados com balaclava (gorro justo de malha de lã, que cobre a cabeça, o pescoço e os ombros) muito usados em filmes de Ninja, roupas escuras e rádios de comunicação.
As vítimas disseram ainda que dois estavam armados com revólveres e o terceiro elemento estava com uma espingarda com o cano cerrado. No entanto, mais tarde um quarto elemento surgiu com as mesmas características dos demais e levou a caminhonete Toyota Hilux de cor prata, ano 2016 modelo 2017, placas QCB-1689 do casal.
Informações são de que o trio que chegou no local início da noite, ficou até a meia noite e meia na casa. O casal que foi rendido, ameaçado e torturado psicologicamente por horas, relatou que os criminosos saíram levando ainda um Notebook Samsung com mochila de couro marrom, várias joias, relógio de pulso, dois aparelhos celulares, dez frascos de perfumes masculino importados, documentos e três mil reais em moeda corrente.
O casal afirma que viu um quinto elemento, mas esse estaria do lado de fora da casa, provavelmente dando apoio no monitoramento para avisar se chegasse alguém. Os criminosos fugira, deixando as vítimas presas em um quarto. Mas quando conseguiram sair, o homem e a mulher acionaram a Polícia Militar que passou as informações aos demais comandos a fim de prender os ladrões. O caso segue investigado..

Leia mais ...

TRAGÉDIA NA MT-208: Servidora pública de Alta Floresta morre em acidente

 

Sueli Maria da Silva Luca tinha 55 anos, era separada e tinha 2 filhos

 

Por Arão Leite
Alta Floresta/MT – A vida da servidora pública Sueli Maria da Silva Luca, lotada na prefeitura Municipal de Alta Floresta, terminou de forma trágica. A mulher de 55 anos, separada, mãe de dois filhos, tinha ido visitar parentes na sexta-feira na cidade de Carlinda. Era para retornar no dia seguinte, mas à noite, já por volta das 22 horas resolveu voltar para casa, de moto. Contudo, no meio do caminho, ela acaba morrendo vítima de um choque frontal de sua motocicleta com uma caminhonete Hilux.
O impacto foi tão violento que o capacete de Sueli saiu de sua cabeça e não foi encontrado nas proximidades. A caminhonete teve danos de grande monta na frente e a moto da servidora ficou praticamente destruída. Os familiares de Sueli só souberam do acidente na manhã de sábado. “Nem dá para acreditar”, comentou em choque o irmão eletricista Celso Pereira.
O corpo foi levado para o IML na Politec onde outros familiares chegaram em desespero. Após exames de necropsia, o corpo da pioneira alta-florestense foi velado na Funerária Nossa Senhora Aparecida e sepultado na manhã de domingo, 22 de abril, no Cemitério Jardim da Saudade
Motorista da caminhonete
Segundo informações, um grupo de missionários, que tinha participado de um evento em igreja evangélica em Alta Floresta estava na caminhonete. Ninguém, no entanto ficou ferido no acidente ocorrido a cerca de 20 quilômetros de Alta Floresta, sentido Carlinda. Os ocupantes da Hilux são do estado do Amazonas. A Polícia Civil fará investigação do caso para apurar as causas do acidente.

Leia mais ...
Assinar este feed RSS
  • faleconosco
    (66) 3521-3830
  • O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
  • Rua Ivandelina Rosa Nazário, s/n, Setor Industrial, Alta Floresta/MT - 78580-000.
Jcidade.com.br© 2007-2013. Todos os direitos reservados. dablio