35 anos_site

Menu
RSS

MT-208: Motocicleta furtada dia 2 é recuperada final de semana pela PM


Veículo ano 2000 foi encontrado abandonado em pátio de posto às margens da 208

Por Arão Leite
Alta Floresta/MT – Uma moto Titan ano 2000, de cor prata, furtada dia 2 de dezembro em um clube de Alta Floresta foi localizada final de semana e recuperada pela Polícia Militar. Uma informação levou os PMs até o pátio de um posto de combustíveis onde o veículo tinha sido abandonado há pelo menos dois dias.
A proprietária da moto é uma dona de casa. A mulher de 46 anos se mostrou feliz com a notícia e agora só precisa resolver alguns trâmites burocráticos e retirar o veículo da Delegacia. “Fiquei contente sim. É uma moto velhinha, mas é minha, tem muita utilidade com certeza”, disse a vítima que tinha saído na noite do furto com uma amiga para se divertirem, mas na hora de ir embora, a Titan tinha desaparecido.
Uma preocupação da vítima é que os bandidos pudessem usar a moto para cometer algum tipo de crime. “Não sabemos quem pode ter feito isso e para que. Vai que usassem para alguma coisa errada e depois a culpa visse para cima da gente”, explicou.
O caso segue para investigação na Delegacia de Polícia Civil.

Leia mais ...

INVESTIGAÇÃO: Defensivos agrícolas furtados em fazenda são encontrados perto da MT-208


Caso no município de Alta Floresta está sob investigação da Polícia Civil

Por Arão Leite
Alta Floresta/MT – Galões de vários tipos de defensivos agrícolas, furtados do barracão de uma fazenda há cerca de 40 quilômetros do núcleo urbano de Alta Floresta foram encontrados. O produto foi encontrado escondido em valetas, numa área próxima do local do crime.
Segundo informações, funcionários da fazenda, após o furto, começaram uma varredura nas regiões próximas e foi quando um, caçando em um matagal próximo da margem da Rodovia MT-208, avistou os primeiros galões de defensivos. Depois acionou o gerente da fazenda que ainda registrou o momento e passou a informação à polícia. O caso ainda segue investigado no sentido de apurar quem praticou o crime.

Leia mais ...

SETOR INDUSTRIAL: Polícia procura dupla que roubou funcionária de empresa


Assaltantes renderam mulher no momento em que ela chegava no trabalho

Por Arão Leite
Alta Floresta/MT – Uma mulher de 31 anos ainda se encontra com medo do momento vivido sob a mira de uma arma de fogo. A gerente comercial de uma empresa no Setor Industrial em Alta Floresta foi assaltada por dois ladrões. A vítima chegava para trabalhar quando a dupla em uma motocicleta Titan modelo antigo, de cor prata a rendeu, tomou-lhe a bolsa e desapareceu.
Um dos bandidos ficou montado na motocicleta enquanto o outro, assim que a mulher estacionou, foi até o carro, bateu no vidro e quando ela baixou, se viu diante de uma ameaça de morte. A vítima contou a polícia que a arma era de cor prateada e cano fino, que os ladrões levaram sua bolsa contendo cerca de 600 reais em dinheiro, controles de portões, chaves, cartões de banco, todos os documentos pessoais e um telefone celular Samsung. A bolsa segundo a gerente comercial é de cor bege, da marca Vitor Hugo, assim como a carteira que estava dentro com sua documentação e talões de cheque.
Câmeras de segurança
A empresa que trabalha com compra e venda de ouro, café e produtos de limpeza, tem alguns funcionários que fazem a segurança externa durante expediente, mas no momento do acontecimento praticamente ninguém percebeu a ação. “Acho que eles só viram quando a mulher saiu do carro correndo para dentro gritando por ajuda que tinha sido assaltada”, contou uma testemunha de comércio próximo.
Mas as imagens de câmeras de segurança do estabelecimento e de lojas vizinhas já foram solicitadas pela Polícia no sentido de ajudar na identificação dos ladrões.

Leia mais ...
Assinar este feed RSS
  • faleconosco
    (66) 3521-3830
  • O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
  • Rua Ivandelina Rosa Nazário, s/n, Setor Industrial, Alta Floresta/MT - 78580-000.