35 anos_site

Menu
RSS

BAIRRO BOA NOVA 3: Marido bêbado espanca mulher e vai preso em Alta Floresta


Segundo a vítima, as agressões são corriqueiras nos últimos tempos

Por Arão Leite
Alta Floresta/MT – Um homem de 31 anos foi preso pela Polícia Militar quinta-feira no bairro Boa Nova 3, município de Alta Floresta. O suspeito é apontado pela esposa por cometer várias agressões contra ela. O fato mais recente foi na tarde de quinta-feira, 16. O caso foi registrado às 17 horas pela Central de Operações da PM.
No Boletim de Ocorrência consta que a jovem de 23 anos, após mais um desentendimento com o marido passou a sofrer agressões como socos na cabeça e tapas no rosto. “A vítima disse que o agressor a segurou pelo pescoço, tentando enforca-la”, documentou a Polícia Militar.
As marcas da violência foram também discriminadas no relatório da Polícia Militar que ao chegar na residência, encontrou o suspeito e lhe deu voz de prisão. O homem foi encaminhado à Delegacia Municipal de Polícia Civil.
A mulher antes de o Boletim de Ocorrência ser concluído ainda disse aos policiais que o marido de 31 anos muda o comportamento toda vez que ingere bebida alcoólica. “toda vez que bebe comete as agressões”, registrou a PM.

Leia mais ...

RUA T-4: Moto com queixa de furto foi vendida através de redes sociais


Polícia Militar fazia operação quando abordou homem de 33 anos com veículo

Por Arão Leite
Alta Floresta/MT – Uma moto Honda Titan, com registro de furto/roubo foi recuperada pela Polícia Militar no município de Alta Floresta. O veículo foi encontrado com um homem de 33 anos quando a PM fazia operação na Rua T-4, setor Industrial em Alta Floresta.
O suspeito conforme o registro da PM disse que a motocicleta era sua, que tinha comprado. Mas os policiais quando pediram para fazer uma checagem da documentação do veículo constataram a queixa de furto/roubo. “Ele disse que negociou via rede social onde achou a motocicleta numa página de vendas e barganhas”, comentou um militar.
O condutor foi encaminhado junto com o veículo para a Delegacia. “Ele foi ouvido, mas não ficou preso. Há uma investigação de que essa moto antes já tivesse um registro de furto, foi encontrada, mas a pessoa não teria dado baixa. Pode ser isso e é o que está se apurando também”, comentou um policial que preferiu não se identificar.

Leia mais ...

INVESTIGAÇÃO: Ladrão furta carga de animais em fazenda de Alta Floresta


Caso ocorrido em uma propriedade do Setor 4ª Leste já está nas mãos da Polícia Civil

Por Arão Leite
Alta Floresta/MT – A Polícia Civil de Alta Floresta está investigando o furto de uma carga de gado, ocorrido no início da semana. De acordo com o produtor de 55 anos, pessoas ainda não identificadas chegaram na propriedade rural no Setor 4ª Leste e levaram pelo menos 18 bezerros.
Conforme levantamento, dos animais levados 10 são machos e 8 fêmeas. Acredita-se que o ladrão ou ladrões usaram um caminhão ¾ ou caminhonete F-4000 para transporte dos animais. Rastros de pneus foram vistos na propriedade.
O caso foi registrado pela Polícia Militar na Central de Operações da PM e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. Na manhã desta quarta-feira a Delegada Ana Paula Reveles Carvalho informou que uma equipe seria designada para buscar maiores dados sobre o caso e iniciar uma investigação.
Qualquer informação pode ser repassada anonimamente pelo 190 na PM ou 197, Polícia Civil.

Leia mais ...
Assinar este feed RSS
  • faleconosco
    (66) 3521-3830
  • O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
  • Rua Ivandelina Rosa Nazário, s/n, Setor Industrial, Alta Floresta/MT - 78580-000.
Jcidade.com.br© 2007-2013. Todos os direitos reservados. dablio