35 anos_site

Menu
RSS

AVENIDA LUDOVICO DA RIVA: Empresa de segurança alerta PM sobre invasão de banco em AF

Alarme de agência disparou, policiais fizeram  rondas, mas não acharam suspeitos

Por Arão Leite
Alta Floresta/MT – Uma ocorrência registrada como Diversas, na Central de Operações da Polícia Militar chamou a atenção na terça-feira, 16 de outubro de 2018. No documento encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, uma funcionária da empresa de segurança de uma das agências bancárias do município dizia que o sistema de monitoramento do Banco Itaú visualizava a presença de pessoas dentro da instituição.
A Polícia Militar saiu em diligência, fez rondas no quarteirão onde tem outros bancos e cerco no prédio do Itaú em Alta Floresta. Mas ao checar o interior da agência não encontrou ninguém. Mas o caso seguiu para investigação.

Leia mais ...

JARDIM PANORAMA: Filha chama polícia para prender pai embriagado e agressivo


Caso em Alta Floresta aconteceu na noite de terça-feira

Por Arão Leite
Alta Floresta/MT – Um homem de 42 anos foi preso pela Polícia Militar no bairro Jardim Panorama em Alta Floresta, acusado de promover quebra-quebra na casa de uma filha. A jovem de 18 anos chamou a Polícia Militar informando que o pai tinha praticamente destruído móveis e ainda prometeu tocar fogo na residência.
Tudo começou depois que a jovem, ao receber o chamado via telefone de um comerciante, foi até um bar onde o pai estava. O suspeito estaria já embriagado e querendo ingerir mais bebida alcoólica. A filha foi chama-lo e acabou levando sua carteira. O homem não gostou e foi atrás da jovem. Já na casa o acusado teria retirado a mangueira do gás de cozinha e prometeu incendiar a residência, mas também danificou a geladeira, quebrou a antena parabólica e ainda pegou uma garrafa segundo a filha para lhe agredir. A Polícia foi chamada, chegou no local e prendeu o homem embriagado.
O caso agora é apurado pela Delegacia de Polícia Civil.

Leia mais ...

AVENIDA JULIO CAMPOS: Preso por posse irregular de arma de fogo estaria ameaçando a ex em AF

Por Arão Leite
Alta Floresta/MT – Um homem de 54 anos, depois de se envolver cerca de dois anos com uma jovem de 21 anos acabou sendo preso acusado de ameaça e posse irregular de arma de fogo. O suspeito é um mecânico e a vítima uma jovem de 21 anos. O caso foi registrado pela Polícia Militar na Avenida Júlio Campos, na tarde de terça-feira, no município de Alta Floresta.
A Polícia Militar teve conhecimento do caso através da Central de Operações que recebeu um chamado da suposta vítima. A jovem contou que, separada, foi buscar o restante dos seus pertences que ainda estavam na casa onde morava com o suspeito. Mas no domicílio aconteceu um breve discussão e de acordo com o que ela passou à PM, o mecânico lhe ameaçou, dizendo que não sabia a razão de não lhe ‘enfiar um tiro’ ou lhe matar. Com medo, ela pediu o socorro.
Contou o fato aos policiais e ainda disse que na casa tinha uma arma de fogo. Em posse das informações, a PM foi até o endereço citado, fez uma busca e encontrou uma espingarda. O homem foi preso imediatamente, acusado de ameaça e posse irregular de arma de fogo.
Na Delegacia, antes de ser levado a uma audiência de custódia na manhã desta quarta-feira, o acusado comentou que jamais bateu e nem ameaçou a denunciante. De acordo com ele, a discussão que teve com ela foi devido segundo ele, ela agredir uma criança, um garotinho de dois ou três anos que a jovem tem. “Até falei em chamar o Conselho Tutelar, mas ameaçar não e nem bater. A arma que tinha lá estava guardada que um cara deixou e nem munição tem”, argumentou.
O homem de 54 anos é morador pioneiro de Alta Floresta. Ele conta que jamais se envolveu em confusão. Porém, a Justiça iria lhe avaliar e ele poderia ser inserido na Lei Maria da Penha. “Nunca passei antes em Delegacia para nada”,concluiu.

Leia mais ...
Assinar este feed RSS
  • faleconosco
    (66) 3521-3830
  • O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
  • Rua Ivandelina Rosa Nazário, s/n, Setor Industrial, Alta Floresta/MT - 78580-000.
Jcidade.com.br© 2007-2013. Todos os direitos reservados. dablio