dfasg

Menu
RSS

Alta Floresta: Trio armado rende vigia e rouba aeronave em pista de pouso

 

Redação Notícia Exata
Uma aeronave monomotor Cessna 206 prefixo PT-AFD foi roubada na madrugada desta segunda-feira (11), por volta das 03h00 em Alta Floresta. De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, três homens chegaram em um veículo e renderam o vigia de uma propriedade, onde também funciona uma pista de pouso denominada “Big Brother” na MT-208 sentido Alta Floresta/Carlinda.. Os suspeitos estavam encapuzados e armados. Após ser rendido, o vigia foi amarrado e colocado em uma cama em um quarto. Em entrevista a Rádio Progresso, Sargento Jesus relatou que os bandidos pegaram um molho de chaves e ficaram testando, até que uma serviu no avião levado. Após, abasteceram a aeronave dois dos suspeitos foragiram no avião enquanto o terceiro seguiu de carro, isso já por volta das 05h00. Com o tanque cheio, o avião tem cerca de quatro horas e meia de autonomia de voo. O caso será investigado. Com informações de Abraão Lincoln - Rádio Progresso

Leia mais ...

Roubo em comunidade rural deixa família aterrorizada em Alta Floresta

 

Eliza Gund
O roubo foi registrado na Comunidade Terra Santa, no início da noite do último domingo, 10, na região da 3ª Leste, zona rural de Alta Floresta, um carro, uma arma de fogo e pertences pessoais foram levados pela dupla que fugiu logo após o crime, deixando os moradores aterrorizados.
Conforme registro da Polícia Militar, a vítima, uma mulher de 23 anos, relatou que estava em sua residência junto com um cunhado, quando a dupla chegou de arma em punho anunciando o roubo, exigindo que a vítimas se deitassem no chão. Fazendo ameaças, caso gritassem, enquanto subtraíam abjetos de valor.
Das vítimas foram levados dinheiro em espécie (quantia não informada), aparelho celular e um relógio. Ainda uma arma de fogo (revólver) e o veículo, um Siena de cor branca, com placas OBA-7507 ano 2012"2013. A dupla de suspeitos fugiu sentido ao município de Carlinda, e não foi localizada.
Informações sobre o veículo podem ser repassadas via 190 da Polícia Militar, ou 197 da Polícia Civil.

Leia mais ...

Suicídio: Dois casos simultâneos foram registrados neste final de semana em Alta Floresta

 

Eliza Gund
Polícia Militar de Alta Floresta registrou dois casos de suicídio neste domingo (10). Um homem de 40 anos, e uma mulher de 67, puseram fim a própria vida, ambas as mortes foram por enforcamento, uma em uma propriedade rural, outra em um bairro central do município, ambos os casos as vítimas estavam sozinhas em casa, e foram encontrados já sem vida.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) atendeu as duas ocorrências. A primeira teve como vítima Alonso Leandro da Silva de 40 anos foi encontrado por amigos na varanda da residência, em uma propriedade rural a cerca de 50 km do núcleo urbano de Alta Floresta.
A segunda vítima foi encontrada pelo filho no banheiro externo da sua residência, na rua B-1, setor B. A idosa de 67 anos, Deloni Cervo Capellari, fazia uso de remédios controlados, e com frequência reclamava do som alto da vizinhança.
Os casos foram registrados.

Leia mais ...
Assinar este feed RSS
  • faleconosco
    (66) 3521-3830
  • O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
  • Rua Ivandelina Rosa Nazário, s/n, Setor Industrial, Alta Floresta/MT - 78580-000.
Jcidade.com.br© 2007-2013. Todos os direitos reservados. dablio