35 anos_site

Menu
RSS

CARLINDA: Polícia Investiga assassinato de casal em Carlinda

Há pouco mais de um ano o irmão de uma das vítimas foi alvo de execução

Por Arão Leite
Alta Floresta/MT – A morte de um casal no município de Carlinda intriga o setor policial. Um homem de 64 anos e a esposa dele, de 55 anos forma encontrados mortos na propriedade rural onde residiam, na Estrada A. As vítimas foram identificadas como Neuzael Caldeira Cerqueira e Maria José Lessa Cerqueira.
Os dois tem tr~es filhos, mas moravam sozinhos atualmente. Os filhos no entanto estavam sempre em contato e foi a partir de alguns telefonemas não atendidos na casa que um dos filhos resolveu entrar em contato com um vizinho e pedir para a testemunha ir até a casa dos pais dele. A checagem do local resultou na constatação da morte do produtor Neuzael que foi encontrado já sem vida dentro da casa.
A esposa foi encontrada há cerca de 100 metros. Não se descarta que a mulher tenha tentado correr para não ser assassinado, mas essa também foram alvo de vários tiros assim como o marido.
Não há suspeita de quem teria praticado o crime, mas informações de que a polícia atua com pelo menos duas linhas de investigação. Uma delas é latrocínio já que alguns pertences da família foram levados. Mas a outra é de crime de execução, possivelmente devido algum acerto de conta, ou mesmo vingança.
Outro crime
Há pouco mais de um ano o irmão de Neuzael foi morto na porta de casa em um sítio também no município de Carlinda. O assassino naquela ocasião chegou na casa simulando pedir ajuda e quando o sitiante apareceu para dar apoio a ele que estaria com problema para funcionar o veículo, acabou sendo morto a tiros. O homicídio nunca foi esclarecido

Leia mais ...

CIDADE ALTA: Três são detidos em ‘boca de fumo’ no município de AF


Mulher seria a traficante no local descoberto pela Polícia Militar

Por Arão Leite
Alta Floresta/MT – Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar de Alta Floresta até a Rua Minas Gerais, no bairro Cidade Alta onde uma chamada ‘boca de fumo’ foi desarticulada. Na ação policial os militares viram saindo da residência um usuário de droga. Ao fazer a abordagem e busca pessoal encontrou uma porção de pasta base de cocaína que teria sido comprada na ‘boda da Michelinha’.
O homem foi detido e os policiais deram sequência às buscas na residência, encontrando mais várias porções de droga em um compartimento da casa. Na ocasião, foram presas três pessoas, sendo um homem de 31 anos, outro de 32 e a mulher de 33 anos. Todos foram levados à central de operações da PM e posteriormente à Delegacia de Polícia.

Leia mais ...

POPULAÇÃO CARCERÁRIA: Cadeia Pública de AF está super lotada

Informações de que o presídio está com demanda  três vezes maior que capacidade

Por Arão Leite
Alta Floresta/MT – O município de Alta Floresta que tem uma cadeia pública com capacidade máximo para abrigar entre 60 e 70 presos, está com uma população carcerária muito mais alta. Essa semana uma informação de dentro do presídio afirmou que até semana passada tinham 201 pessoas presas na chamada ‘Pensão da B-5’.
A estrutura, embora tenha recebido algumas reformas e adequações ao longo dos tempos, tem mais de 30 anos e no passado já aconteceram muitas rebeliões, fugas e até interdição parcial do presídio. Mas devido à falta de um novo espaço ou do estado nunca ter providenciado uma penitenciária à região, os presos, não apenas da Comarca de Alta Floresta, mas de toda a região são encarcerados na Cadeia Pública alta-florestense.

Leia mais ...
Assinar este feed RSS
  • faleconosco
    (66) 3521-3830
  • O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
  • Rua Ivandelina Rosa Nazário, s/n, Setor Industrial, Alta Floresta/MT - 78580-000.
Jcidade.com.br© 2007-2013. Todos os direitos reservados. dablio