dfasg

Menu
RSS

papo de esquina

Deixar marca

 

E a prefeita Marineia Munhoz, que desde 2 de abril assumiu o posto de chefe do executivo enquanto o prefeito titular do cargo, Asiel Bezerra faz um tratamento, está querendo deixar sua marca. Mesmo que seja um tempo curto, Marineia que foi eleita vice na chapa de Asiel quer mostrar que tem potencial para administrar e muito bem o município.

 

 

Mala cheia

 

Na semana passada a administradora foi para a capital federal em busca de recursos. Por lá teve audiências com vários representantes do governo e não se envergonhou ao apresentar demandas do município de Alta Floresta e dizer que o município está carente de recursos. E no IBGE, a gestora cobrou nova contagem populacional, alegando que o apresentado pelo órgão pode estar ultrapassado. Prefeita interina Marineia chegou na sexta-feira e segundo informações, com a mala cheia de novidades.

 

Tem que trabalhar firme

 

Os trabalhos de tapa-buracos na cidade de Alta Floresta continuam e tanto a prefeita interina como principalmente o secretário de infraestrutura já prometeram que até o dia 19 de maio o serviço estará concluído. Mas é bom aproveitar o tempo, pois não precisa andar muito e observar que, mesmo diante de tantos buracos já tapados, o município continua com suas ruas transformadas em crateras.

Final de semana trágico

 

O município de Alta Floresta registrou um final de semana trágico, de muita violência no trânsito. Na ocasião uma servidora pública morreu em acidente na Rodovia MT-208, tem um motoqueiro em estado grave no hospital, vítima também de choque entre carro e moto. Mas ainda tem uma mulher com fraturas em duas parte da perna que também está no hospital. Esses foram apenas os casos mais graves. Mas foram registrados vários outros acidentes.

Investindo

 

O prefeito de Paranaíta, Tony Rufatto continua investimento na melhoria do atendimento à população. O administrador acaba de apresentar um caminhão novinho que comprou para o serviço de molhar ruas não pavimentadas durante o período da seca. A aquisição foi com recursos próprios.

Esporte

 

O município de Alta Floresta voltará a sediar fase da Copa Centro América de Futsal. Será no mês de maio e os adversários, como antes anunciado no Jornal da Cidade, serão Brasnorte, Juína e novamente Apiacás. Alta Floresta se classificou na primeira fase como campeã do grupo, a que mais fez gols, 16, só que sofreu 11. Torcedores são esperados e vão cobrar melhoras.

Assinar este feed RSS
  • faleconosco
    (66) 3521-3830
  • O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
  • Rua Ivandelina Rosa Nazário, s/n, Setor Industrial, Alta Floresta/MT - 78580-000.
Jcidade.com.br© 2007-2013. Todos os direitos reservados. dablio