dfasg

Menu
RSS

papo de esquina

Lixo

 

O aterro seco voltou a ser pauta de reivindicações, desta vez com a realização de um manifesto realizado por moradores no entorno do espaço. Localizado na vicinal 1ª Norte, o espaço foi criado para a destinação de galhos de arvores, resultado de podas ou quedas, e grama, no entanto, vem sendo utilizado para depositar os mais diversos tipos de lixo doméstico.

Lixo - II

 

Bloqueando a entrada de caminhões durante o domingo, e início da semana, os moradores exigem uma solução por parte do Poder Público. Preocupados com a contaminação e proliferação de doenças, com as moscas no local que acabam por invadir as residências. Outro fator apontado pelos moradores, é o grande número de criadouros do mosquito da dengue. A secretária de desenvolvimento, Elsa Lopes, esteve no local para buscar uma solução.

Segurança

 

Mais uma vez a Câmara dos Dirigentes Lojistas tentará reunião com comerciantes para discutir e traçar ações a serem tomadas durante festividades de final de ano. A primeira reunião oi agendada na última semana, no entanto, com o não comparecimento dos comerciantes, o encontro deve acontecer esta noite. Além da CDL, órgãos que compõe a segurança pública são convidados a auxiliar neste tema, e definir as ações.

 

Denúncia

 

Recentemente a Polícia Judiciária Civil treinou seus agentes para realização de bloqueios de aparelhos celulares de vítimas de furto ou roubo. A medida visa a dificultar a comercialização destes aparelhos, que normalmente viram moeda de troca em bocas de fumo. No entanto, algumas lojas de assistência técnica em Alta Floresta estão realizando o desbloqueio de aparelhos sem a exigência de Nota Fiscal, desta forma facilitando o crime.

Investigação

 

No final da semana a mulher acusada de matar o próprio marido no bairro vila Nova se apresentou à polícia. Acompanhada de um advogado, a mulher relatou que se defendeu do marido que a estava ameaçando com uma faca. A morte teria sido acidental. A polícia segue investigando a morte de Fabio Junior Cordeiro de 34 anos, conhecido por “Fabinho Perigoso”, ocorrida no dia 05 de dezembro.

Politec

 

Desde de última semana impossibilitado de confeccionar o documento de identificação, RG, por falta de material, o órgão não recebeu previsão de quando o protocolo (papel específico para coleta de impressões digitais) seja entregue. Entre a falta de materiais, as condições de trabalho, voltadas a infraestrutura, também são pautas de questionamentos por parte dos servidores.

Assinar este feed RSS
  • faleconosco
    (66) 3521-3830
  • O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
  • Rua Ivandelina Rosa Nazário, s/n, Setor Industrial, Alta Floresta/MT - 78580-000.
Jcidade.com.br© 2007-2013. Todos os direitos reservados. dablio