dfasg

Menu
RSS

papo de esquina

Emendas de asfalto

 

E o final de ano se aproxima e muitas emendas passam a aparecer. Ano que vem é de eleições. Alta Floresta pode ser presenteada com muitas obras. Pelo menos promessas já estão acontecendo bastante. A população com certeza vai agradecer cada recurso que chegar. O que não pode acontecer é políticos ficarem aí anunciando e nunca entregando nada, como tem ocorrido há muito tempo.

Obra do Hospital Regional

 

O governador de Mato Grosso, Pedro Taques, nesta última visita dele à região de Alta Floresta, prometeu liberar algumas emendas. Claro, tem intenções de ser reeleito. Se realmente contemplar o município é mais que merecido o prestígio. Mas umas das promessas, a de outros três governos. É priorizar melhoria ao Hospital Regional, UTIs e outros investimentos que sempre foram discurso de campanhas.

Reta final

 

Avenida São Gabriel, via de acesso da Perimetral Rogério Silva ao bairro Boa Nova. A galeria iniciada em agosto caminha mesmo para sua reta final. Os mais apressados já estão até passando sobre a obra que ainda precisa de aterramento e pavimentação, entre outros acabamentos. Mas segundo cronograma, o prazo será cumprido.

 

Cidade Bela

 

E o prefeito de Alta Floresta, Asiel Bezerra de Araújo aproveitou a semana para visitar algumas obras entre elas, a da Avenida São Gabriel no Boa Nova. Mas não foi o único local. Na Avenida José Bonifácio de Andrade, no bairro Cidade Bela, o administrador passou também vendo a estrutura da ponte e já anunciando que vai fazer galeria ali também.

Reclamações

 

Uma obra de asfaltamento foi feita no bairro Vila Nova. O investimento que demorou anos para acontecer, pois se falava até em comissão para dono de emenda, foi concretizado há pouco tempo. Mas os moradores reclamam da qualidade do trabalho e ainda de que tem rua sem asfalto. E olha que o recurso para a execução da obra foi liberado. É a cara do Brasil.

De baixo do braço

 

Acordando todos os dias quase que as 5 horas da manhã e saindo a campo ver obras e ouvir a população, o vereador Tuti tem continuado a sua trajetória estratégica pelas estradas de Alta Floresta. A cada reclamação ele analisa o problema e se necessário não somente faz o pedido ao secretário de obras, mas ‘pega’ Eloi de Almeida e leva até o local. As ações tem resultado em resolução de problemas e também em muita ciumeira de companheiros.

Assinar este feed RSS
  • faleconosco
    (66) 3521-3830
  • O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
  • Rua Ivandelina Rosa Nazário, s/n, Setor Industrial, Alta Floresta/MT - 78580-000.
Jcidade.com.br© 2007-2013. Todos os direitos reservados. dablio