dfasg

Menu
RSS

papo de esquina

Saga continua

 

A licitação até começou, envelopes foram abertos, mas no final do segundo dia ainda não deu certo a contratação e empresa para molhar ruas de Alta Floresta. Segundo informações, a documentação exigida em edital não era atendida de acordo e por isso a prefeitura resolveu estender o prazo para dia 3 de julho quando deverá acontecer novo encontro das concorrentes e o poder executivo.

Saga continua – II

 

Maio, junho e julho. Os três primeiros meses de período de estiagem então poderão ser sem caminhões pipa no município de Alta Floresta. Mas a administração municipal assegurou essa semana que a partir da licitação fechada a contratação da empresa poderá ser praticamente automática. Os moradores, cansados de tanta poeira, pedem socorro.

Mudando

 

O Cartório Eleitoral de Alta Floresta estará em novo endereço a partir da próxima semana. A estrutura que essa semana ainda funcionou na Avenida Ludovico da Riva Neto, ao lado da Rádio Progresso passar a funcionar na Avenida Acerola, principal do Setor H, prédio onde antigamente funcionava a Junta do Trabalho.

Mudando – II

 

O novo prédio não será alugado, pois pertence à União e por isso será cedido em comodato ao Cartório Eleitoral. Mas o processo de mudança permitirá na primeira semana de novo espaço apenas com expediente interno, de acomodações. Informações do chefe Alex Arruda são de que o expediente normal será retomado dia  3 de julho.

Carteira de Trabalho

 

A Unidade do Sine em Alta Floresta está convocando pessoas que fizeram o pedido de Carteira de Trabalho a comparecerem no Sistema Nacional de Emprego buscar o documento. Conforme Valdeci Alves Pires, coordenador local, há centenas e CTPS na unidade e dependendo da demora para as pessoas irem buscar, o documento será devolvido.

Sem vagas

 

E nesta sexta-feira pela manhã o coordenador do Sistema Nacional de Emprego em Alta Floresta fez uma revelação nada positiva: que as vagas de empregos no município e região caíram de forma significativa, fato que tem gerado uma grande preocupação em todos os setores da economia no Extremo Norte de Mato Grosso.

Assinar este feed RSS
  • faleconosco
    (66) 3521-3830
  • O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
  • Rua Ivandelina Rosa Nazário, s/n, Setor Industrial, Alta Floresta/MT - 78580-000.
Jcidade.com.br© 2007-2013. Todos os direitos reservados. dablio