35 anos_site

Menu
RSS

papo de esquina

Pedido negado

A senadora eleita Selma Arruda anda desconfiada que uma ex-assessora sua teria espalhado fakenews denegrindo sua imagem. A juíza aposentada inclusive pediu busca e apreensão do telefone celular da jornalista, mas o magistrado que atendeu o caso negou, pelo visto não vendo muito fundamento à acusação de Arruda. Há informes de que a comunicadora já teme perseguição contínua por parte da parlamentar que ainda está para assumir o cargo.

Mauro se reúne com AL

O governador eleito Mauro Mendes (DEM) se reuniu com o presidente da Assembleia Eduardo Botelho (DEM) em busca de uma parceria do Poder para ajudar a reequilibrar as finanças do Estado na próxima gestão. A reunião ocorreu na manhã de ontem (16), no gabinete de deputado, e contou com a presença de outros oito parlamentares. (RD News)

Mauro se reúne com AL

O governador eleito Mauro Mendes considerou que o encontrou com os parlamentares foi muito positivo. De acordo com ele, “foi uma conversa amena sobre o cenário de Mato Grosso, sobre as dificuldades, e falamos também sobre algumas alternativas que teremos que criar enquanto Executivo e Legislativo para ajudar a tirar Mato Grosso desse difícil momento”, contou Mauro. (RD News)

Mágoas

Apesar de os candidatos que foram derrotados em 7 de outubro já terem feito declarações, até mesmo agradecendo os votos obtidos, há muitos militantes de grupos políticos, pelo menos na região de Alta Floresta, ainda magoados com o resultado do pleito no primeiro turno. O adjetivo traidores é bem usado por quem não aceita ou concorda com os números.

Começa tudo de novo

Se por um lado tem quem ainda não aceitou a derrota das eleições no primeiro turno, há muitos já pensando em como fazer em 2020. O pleito para prefeito e vereadores já é cogitado, articulado por líderes, planejado. Há quem diga que o resultado inclusive das eleições 2018 podem mudar e já estão mudando toda uma estratégia de qual e quantos serão os candidatos daqui dois anos.

Nasce novo grupo

E em rodas menores de conversas políticas no município e região de Alta Floresta alguns moradores ou grupo constituído de vários formadores de opinião e dos mais diferentes segmentos sociais, está nascendo um novo grupo político na região de Alta Floresta. Há informações de que poderá nascer a partir daí, novos nomes da política regional. Dia 26 acontecerá um encontro. O local e número de convidados ainda indefinido.

Assinar este feed RSS
  • faleconosco
    (66) 3521-3830
  • O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
  • Rua Ivandelina Rosa Nazário, s/n, Setor Industrial, Alta Floresta/MT - 78580-000.
Jcidade.com.br© 2007-2013. Todos os direitos reservados. dablio