35 anos_site

Menu
RSS

papo de esquina

Confiante

A campanha ainda vai iniciar no mês de agosto, mas os conflitos e confrontos parecem já existir há algum tempo. Tanto que a todo momento por meio de declarações via imprensa adversários políticos em Mato grosso parecem fazer desafios uns aos outros. Mas quem parece não ter muito receio de quem vai enfrentar e o que falar é o atual governador Pedro Taque que diz não escolher adversário para enfrentar em outubro.

Crime misterioso

Um casal é encontrado morto em sua propriedade rural no município de Carlinda e a polícia busca informações no sentido de identificar os autores do crime. O duplo homicídio só foi descoberto depois que os filhos, que moram longe, tentavam contato com a família e ao não conseguirem pediram apoio dos vizinhos que foram até o sítio e constataram a tragédia que pode estar ligada a outro crime ocorrido tempos atrás.

Copa e adaptação

Empresas tentam se adaptar ao período e horário dos jogos da Copa do Mundo na Rússia. A maioria dos jogos acontece pela manhã ou início da tarde (isso no Brasil). A Seleção brasileira que jogou no domingo contra a Suíça voltará a campo na sexta-feira, as 9 horas da manhã, horário de Brasília. Além das escolas, órgãos estaduais e federais, empresas buscam meio de acompanhar o jogo e não perder o expediente. Muitos já colocaram o televisor no estabelecimento.

Sair da campanha sem dívida

O ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (DEM), afirmou que ele e demais membros do partido estão mantendo articulações para garantir a viabilidade econômica de uma possível candidatura ao Governo do Estado, nas eleições deste ano. (Midianews)

Sair da campanha sem dívida - II

Na semana passada, ele deu sinal verde para o Democratas trabalhar seu nome como uma opção ao Palácio Paiaguás, em razão de pesquisas eleitorais o colocarem com boa aceitação com o eleitorado. Ainda assim, Mauro afirmou que o fator financeiro é um dos pontos mais importantes para a consolidação da candidatura. (Midianews)

Tabelamento vira Cartel

O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) se manifestou contrário à criação de uma tabela com os valores mínimos a serem cobrados pelo frete do transporte rodoviário de cargas. Em parecer enviado ao Supremo Tribunal Federal (STF), a autarquia sustenta que o tabelamento do frete limita a concorrência, prejudicando a sociedade e criando uma espécie de cartel no setor. (Agência Brasil)

Assinar este feed RSS
  • faleconosco
    (66) 3521-3830
  • O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
  • Rua Ivandelina Rosa Nazário, s/n, Setor Industrial, Alta Floresta/MT - 78580-000.
Jcidade.com.br© 2007-2013. Todos os direitos reservados. dablio