dfasg

Menu
RSS

papo de esquina

Quem será??

 

Essa é a pergunta nos bastidores da política ou dentro dos próprios grupos aliados à administração do prefeito Asiel Bezerra de Araújo sobre a pasta da saúde. Já foi confirmado que o atual gestor da pasta, Adonis Pacheco só ficará até final de fevereiro. O Presidente do Conselho de Saúde, Thiago Incert disse que pode assumir, mas faz recomendações e por outro lado ainda tem dois nomes indicados.

Quem será – II

 

A secretária de assuntos estratégicos da prefeitura de Alta Floresta, Nelma Sicuto, seria mais um nome indicado, partido segundo informações, da presidência da Câmara. Mas também teria o nome de Lenir Gerônimo, do Consórcio de Saúde e indicação do deputado Romoaldo Júnior conforme informações dos bastidores. O prefeito Asiel confirmou nome de Thiago Incert.

Mais caminhões de lixo

 

E o prefeito Asiel Bezerra, que tem sido alvo de muitas críticas devido situação de buracos e também o não recolhimento de lixo regularmente na cidade, comentou nesta sexta-feira, informalmente que o município está prestes a ganhar dois caminhões para o serviço e mais um basculante. Porém, o gestor foi ao claro ao comentar que só anuncia oficialmente quando os veículos estiverem no município.

Tapa buraco

 

Foi iniciado um serviço de tapa buracos nas ruas e avenidas de Alta Floresta. Aliás, na Perimetral Rogério Silva, em frente ao Corpo de Bombeiros, local onde foram registrados vários acidentes é o primeiro trecho atendido. Segundo o engenheiro da obra, os pontos mais críticos da cidade serão atendidos de acordo com as condições do tempo.

Carlão pressionado obra

 

O vice-governador de Mato Grosso, Carlos Fávaro (PSD), que anuncia obras, mas se mostra em plena pré-campanha no anseio do nome decolar como nome à disputa do governo, foi cobrado pela imprensa em Alta Floresta. Quando o social democrata pensou que só iriam falar de novos investimentos ele foi lembrado da ordem de serviço da MT-208 sentido Carlinda à Balsa que prometeu iniciar asfalto ainda em abril do ano passado. Ele ficou sem jeito e argumento sobre a não realização da obra e muito menos previsão.

Desentendimentos

 

Tem prefeitura na região que o clima anda tão tenso que nem mesmo companheiros de grupo e amigos antigos estão chegando a entendimento. Nesta sexta-feira por pouco um gabinete não vira octógono. Mas a turma do deixa disso apaziguou a situação. Porém, declarações que não poderiam ser ouvidas por muita gente foram ouvidas até pelos corredores. Será que é efeito da crise política e financeira??

Assinar este feed RSS
  • faleconosco
    (66) 3521-3830
  • O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
  • Rua Ivandelina Rosa Nazário, s/n, Setor Industrial, Alta Floresta/MT - 78580-000.
Jcidade.com.br© 2007-2013. Todos os direitos reservados. dablio