35 anos_site

Menu
RSS
Jornal

Jornal

Luto em Paranaíta

Primeiro foi Pedro Porta Aberta em 2014, depois Pedro Miyazima em agosto último e agora o ex-prefeito de dois mandatos, Yukio Miyazima a falecer na cidade de Paranaíta. Aos 76 anos o pioneiro e médico morreu em casa. Informações de que sua saúde já vinha debilitada há algum tempo. O prefeito Tony Rufatto decretou luto oficial por três dias.

Virou polêmica

E a Planta Genérica do Município, que trata sobre a atualização do valor dos imóveis e começa a corrigir até 2023 o preço do IPTU de cada casa, prédio ou terreno, levou muita gente para a Câmara de Vereadores na sexta-feira. Com medo de verem o valor do tributo inflacionar em muito mais de 100 ou em alguns casos, até 400 por cento, proprietários de imóveis foram ouvir e também falar. A matéria debatida em audiência pública, gerou alguns momentos de tensão. Mas os vereadores acharam positiva a participação do povo.

Prefeito Noel

O clima já é natalino e na noite de domingo centenas de pessoas, principalmente crianças compareceram ao estacionamento do Del Moro para prestigiar o evento Natal é Luz. Muitas atrações foram apresentadas e a criançada que sempre está muito animada, foi surpreendida com um ‘papai Noel inusitado’. O prefeito Asiel Bezerra foi quem surpreendeu a todos, com a tradicional roupa vermelha e barba branca do velhinho do polo norte. Foi um momento atípico, mas fugir um pouco do momento político e encarnar o período de festas.

Assinar este feed RSS
  • faleconosco
    (66) 3521-3830
  • O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
  • Rua Ivandelina Rosa Nazário, s/n, Setor Industrial, Alta Floresta/MT - 78580-000.