dfasg

Menu
RSS

SOLIDARIEDADE: Maestrinho será palco do Futebol Show nesse sábado

 

MT  Esporte
O final de semana será marcado por vários eventos esportivos, dentre esses, um com caráter beneficente que merece a atenção da comunidade altaflorestense, o futebol show.
Um evento criado por alguns amigos, amantes do futebol, que viam através de alguns momentos de lazer a oportunidade de poder ajudar as pessoas carentes do município de Alta Floresta, e que ficou conhecido com Futebol Solidário. O evento acontece sempre aos finais de cada ano, até mesmo pela presença de alguns atletas que atuam fora do município e do estado, e que sempre gostam de dar sua parcela de contribuição, pois, o placar é o que menos importa.
“Mais um ano de muito trabalho e grandes resultados se encerra, abrindo caminho para mais sonhos serem realizados. Que o espirito de Natal renove as nossas energias para o ano que vai nascer, ano este que tem tudo para ser maravilhoso! Só depende de você...acredite nas suas capacidades, ame-se como nunca se amou! Cuide de ser feliz e não desista de correr atrás dos seus sonhos”.
Finalizando, o Futebol show – Alta Floresta-MT deseja a todas as famílias altaflorestenses, um Feliz Natal e um Ano Novo de muitas realizações e sucessos! Boas Festas!!
O futebol show acontece no sábado (9) com único as 14h30 no Estádio Maestrinho. A entrada será 1 kl de alimento não perecível.

Leia mais ...

Exame de faixa do Karatê-do Tradicional foi realizado em Paranaíta

 


 ‘’Projeto pioneiro na formação de atletas em Mato Grosso, o
Artes – Formando Cidadãos tem quase 300 atletas das áreas
rural e urbana do município’’

 

Ray Silva
Assessoria
Na Manhã do sábado (02.12), o Prefeito Tony Rufatto acompanhou o exame de faixas do Karatê-do Tradicional. O Projeto Artes – Formando Cidadãos lançado pela  Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Paranaíta em Maio deste ano, já atende 296 pessoas jovens e adultos das áreas urbana e rural, tem apoio das Secretaria de Educação e Esportes e demais secretarias municipais, Câmara de Vereadores e chancela da Associação Centro América de Karatê Shotokan e da Confederação de Karate-Dô Tradicional Brasileira (CKTB - WTKF).
Várias autoridades estiveram prestigiando, dentre elas Tony Rufatto, prefeito de Paranaíta, Sensei 7º DAN - José Humberto de Souza, Sensei 5º DAN - Adairce Castanhetti, Selma Rodrigues Aragão Ruffato; primeira dama e secretária de Assistência Social de Paranaíta, Assis Frizon, secretário de Educação, vereador Ismael Meireles e Sensei 1º KYU - Nelinho, Coordenador do projeto.
Tony  afirmou que tem planos para implantar uma escola militar no município e que pretende também espandir o projeto Projeto Artes – Formando Cidadãos para todas as escolas, o gestor destacou que a prática do karatê resgata conceitos básicos de cidadania, conduta e ética necessários para o convívio social, além de promover inclusão de jovens e adultos na prática do karatê, reaproxima jovens e crianças do seio familiar.
Conforme explicou Sensei Nelinho, uma delegação com 15 atletas paranaitenses estarão participando do Campeonato Estadual de Karatê-Do Tradicional em  Dezembro, na Capital Cuiabá. Os atletas que disputarão o estadual são: Alan Maciel lima de jesus, Bianka Nikoly Makohin Bonfim, Fabio oliveira carvalho, Felipe lima Fonseca, Ingrid Tereza Redivo, Karine da silva de Souza, Kelviny Henrique da silva, Leonam augusto nardo de Freitas, Loislene salgueiro mota, Lorrane nardo de Freitas, Luana de Oliveira Freitas, Marcos Henrique de Oliveira Volpe, Mikaela Ivo Romero, Rodrigo Ferreira de Souza, Wallisham Abraão de Souza farias.

Leia mais ...

Em tarde de Lukão, Pau Janela goleia e conquista o amador de Carlinda

 


Comemoração após marcação do segundo gol de
Lukão, o mais bonito e comemorado por todos

 

MT Esporte
A comunidade carlindese já estava com saudade de poder voltar ao Estádio Municipal Neri F. Dutra para apreciar as grandes partidas de futebol, principalmente as decisivas.
Prova dessa saudade, foi o grande público que compareceu ao local no domingo (3) para acompanhar a decisão entre as equipes do Pau Janela e Rio Brilhante.
Uma grande festa levada ao vivo pelo facebook através da zss-esportes comandada pelo radialista Zenildo Santos e equipe, que foi acompanhada também por milhares de internautas.
Em campo, a equipe do Pau Janela da Comunidade Monte Sinai do atacante Lukão, autor de 3 gols, venceu o Rio Brilhante por 5 á 2. Alem dele marcaram Dengo e Wesley Burrati, que também foram fundamentais na vitória. Os gols do Rio Brilhante foram marcados por Ezivelton e Marciel.
Um título com muito merecimento, até mesmo pelo conjunto da obra, onde a equipe do técnico Cidão foi a campo disposta a busca-lo de qualquer forma. Melhor postada em campo, a equipe marcou forte e nos contra-ataques liquidou a partida.
Não bastasse isso, a saída do meio campo Juninho, ex-Sport Recife, acabou fazendo com que a equipe do Rio Brilhante perdesse o setor de marcação e principalmente o de armação, facilitando em muito para a equipe do Pau Janela.
Vale lembrar, que a equipe do Pau Janela tem na sua base, atletas de Alta Floresta.
O goleiro Vilson da equipe do Rio Brilhante foi o menos vazado e Lukão do Pau Janela, o artilheiro da competição.
A prefeita municipal de Carlinda esteve presente a final permanecendo do começo ao fim, participando inclusive da entrega das premiações.
È notório que a presença da mesma, que estava muito satisfeita com a festa de encerramento, deva servir para que o Estádio Neri F. Dutra receba algumas melhorias na sua infraestrutura, principalmente nos banheiros, uma das grandes reclamações dos torcedores que compareceram ao local.

Leia mais ...
Assinar este feed RSS
  • faleconosco
    (66) 3521-3830
  • O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
  • Rua Ivandelina Rosa Nazário, s/n, Setor Industrial, Alta Floresta/MT - 78580-000.
Jcidade.com.br© 2007-2013. Todos os direitos reservados. dablio