dfasg

Menu
RSS

COPA TVCA - Alta Floresta é confirmada como sede mais uma vez

 

MT Esporte
Um presente para o torcedor altaflorestense, assim se resume o trabalho da diretoria do Alta Floresta Futsal, que conseguiu trazer para o município, mais uma rodada da Copa Centro América de Futsal, agora válida pela 2ª fase.
A equipe altaflorestense, mesmo não tendo deixado uma boa impressão para os torcedores que lotaram o Ginásio Pezão, se classificou como 1ª colocada na chave e ainda como a equipe que mais gols marcou na 1ª fase, 16 ao todo. A preocupação do comando técnico da equipe, no entanto, é com a quantidade de gols levados, 11 no total. A equipe terá mais uma grande oportunidade de mostrar aos torcedores altaflorestenses que tem muito para dar em quadra.
Essa 2ª fase estar prevista para acontecer nos dias 12 e 13 de maio e deve receber as equipes de Brasnorte, Juina, Apiacás e Alta Floresta
Na próxima semana a diretoria deve confirmar a presença de mais dois reforços que foram previamente inscritos dentro do tempo hábil e não conseguiram estar presente na rodada de abertura.

Leia mais ...

PARANAÍTA: Jogos Escolares da Juventude - Fase Municipal terá início nesta Segunda Feira (23)

 

Assessoria
Paranaíta realizará na noite desta Segunda feira, 23 de Abril, a abertura oficial dos Jogos Escolares da Juventude - Fase Municipal, 06 Escolas participarão dos jogos, são; Escola Municipal Maria Quitéria, Escola Municipal Cristo Redentor, Escola Municipal Juscelino Kubitschek de Oliveira; e a Escola Estadual São Pedro do Assentamento, Escola Estadual João Paulo e Escola Estadual Dr. Mário Correa da Costa.
O evento de abertura acontecerá no Ginásio Poliesportivo JVC e reunirá cerca de 200 atletas de várias modalidades. A organização informou que os campeões em cada modalidade já garante vaga para a Fase Regional dos Jogos Estudantis. A abertura, que contará com as autoridades de Paranaíta, terá apresentação cultural da Escola JPI e Fanfarra Municipal e acendimento da tocha olímpica.
A Realização dos Jogos é da Prefeitura de Paranaíta, organização das Secretarias; de Educação, e de Esportes e Lazer, com parceria da Assessoria Pedagógica do estado de Mato Grosso e apoio das Secretarias Municipais e Câmara de Vereadores.

Leia mais ...

EM REDE SOCIAL: Goleiro de Apiacás desabafa após classificação na Centro América de Futsal

 

Chuta diz que foi ironizado juntamente com os companheiros antes da etapa AF

 

Por Arão Leite
Alta Floresta/MT – A Seleção formada pela Cidade de Apiacás para participar da Copa Centro América de Futsal foi a segunda classificada na etapa realizada em Alta Floresta. Na manhã de sábado venceu Paranaíta em 4 a 3 com três gols de Leozinho e um de Thiago Maringá. E à noite, contra a dona da Casa Alta Floresta deixou escapar a vitória três vezes, saindo ganhando por 3 a 0, ampliando para 4 a 1, depois para 5 as 3 e permitindo o empate em 5 a 5.
Entre os destaques da Seleção de Apiacás estão o goleiro Wandinho Chuta, os irmãos Leozinho, Pelezinho e Thiago Maringá, que são moradores de Alta Floresta assim como Gustavo Zonta, Juninho (Xanxão) Ceifador, Allan, Maicon e Tatu. O jogador Brendal, que está retornando para a região, será o décimo do mesmo município a reforçar o grupo classificado à segunda fase. Mas Apiacás na Copa Centro América ainda tem como técnico o também alta-florestense Gilwvagner.
A classificação na etapa em Alta Floresta fez os jogadores de Apiacás vibrarem e no caso de alguns como goleiro Chuta a agradecer e até desabafar em rede social. “Quero agradecer em primeiro lugar a cidade de Apiacás por nos dar a oportunidade de defender esse município. Em segundo lugar, agradecer ao nosso grupo que está de parabéns pelo belo futsal que apresentamos. E em terceiro, para quem falou que nós não tínhamos futsal pra jogar esta competição, está aí o resultado”, disse ele que confirmou à redação do Jornal da Cidade.
O jogador que sempre se destacou e venceu muitas competições regionais, explicou que disputar uma competição do nível foi sempre a vontade juntamente com outros companheiros, mas não tiveram oportunidade. “Há quantos anos pedíamos para entrar nessa competição. Quando estavam trazendo os caras – contratações de outros municípios e estados – falaram que precisava, que aqui não tinha jogador suficiente para jogar essa competição. Ai estão falando agora que nós quisemos jogar para Apiacás porque pagou mais. Isso é mentira. Nem vieram atrás de nós”, declarou Wandinho Chuta, preferindo não citar nomes.

Leia mais ...
Assinar este feed RSS
  • faleconosco
    (66) 3521-3830
  • O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
  • Rua Ivandelina Rosa Nazário, s/n, Setor Industrial, Alta Floresta/MT - 78580-000.
Jcidade.com.br© 2007-2013. Todos os direitos reservados. dablio