dfasg

Menu
RSS

ALTA FLORESTA: Copa União segue no final de semana

 

Pontapé inicial homenageou desportista José Guedes

MT Esporte
A 1ª rodada da Copa União de Futebol Suiço promovida pela MA Promoções esta homenageando o ex-árbitro de futebol José Guedes, o JJ Guedes, como sempre foi conhecido quando comandava as partidas, seja de futebol ou futebol suíço.
Uma rodada de abertura realizada no sábado (7) com vitórias do União bate Bola, da MM Moreira Florinda/B. Jóias e do Dias Torno e Solda/T. Gildo.  No domingo (8) a bola voltou a rolar novamente onde a Sintracal goleou os Meninos da Vila por 7 á 0.
No ultimo sábado (14), a bola rolou pela 2ª rodada para mais 4 jogos. No primeiro deles, empate em 2 a 2 entre Meninos da Vila e Tiradentes/Dor/Rob. Hid. Nos demais jogos do sábado, vitória do Grupo Brito em cima da MM Moreira por 3 á 2,  goleada do União B. Bola em cima do J. Universitário, 5 á 0 e vitória do Dias Torno Solda, dessa vez, em cima da Sintracal por 4 á 1.
Rodada do final de semana, a 3ª, acontece no sábado (21)
15h30 – Sintracal x MM Moreira/Florinda Conf/B. Jóias (1)
15h30 – União B. Bola x Meninos da Vila (2)
16h40 – Tiradentes/Dorival&Robinho Hid x Dias Torno Solda Met/BJ/Tap. Gildo (1)
16h40 – J. Universitário x G. Brito/Agil/Fashion Motos
A 4ª rodada da competição acontecerá no domingo (29). Todos os jogos acontecem no campo do SJ Operário.

Leia mais ...

Mixto promove avaliação em Alta Floresta e 3 atletas são selecionados

 

MT Esporte
Um dos clubes mais antigos de Mato Grosso, o Mixto E.C. busca resgatar o clube e principalmente, voltar a ser um grande clube de futebol dentro do estado. Fundado no dia 20 de maio de 1934, ele busca no interior do estado o seu fortalecimento através da base.
A ação esta sendo feita pela AMECO, um grupo de amigos do Mixto criado para ajudar nesse fortalecimento.
Prova dessa preocupação, foi a avaliação realizada no final de semana em Alta Floresta por uma avaliador do clube mixtense onde, segundo informações, 3 atletas acabaram sendo convidados para uma segunda fase de treinamento na capital do estado, sendo eles Mateus Caldeira, Leandro Leco e o goleiro Gustavo.
Em conversa com nossa redação, o avaliador disse que o nível técnico das categorias de base em Alta Floresta esta bem longe da capital do estado. “Isso pode ser a falta de intercambio, de jogos”, disse o mesmo.
O altaflorestense Walisson Nenê esta integrando a equipe do Mixto desde o inicio da Copa Governador desse ano. Com apenas 17 anos, ele vem entrando aos poucos e mostrando o seu bom futebol.
Já na categoria de base, o atleta é uma das peças chaves para o ataque mixtense. Nenê foi levado para o Mixto a convite do professor Hélio Machado durante os Jogos Escolares Estaduais em Alta Floresta.

Leia mais ...

Desportista Zé Lage é homenageado durante a 2ª Copa Florestinha

 

 

MT Esporte
O desportista Zé Lage, amante do esporte foi um dos homenageados durante a 2ª Copa Florestinha de Futebol Suíço em Alta Floresta.
Ainda na ativa, e atuando inclusive em competições da Copa 50tinha, Zé Lage recebeu medalha de condecoração por ter tido 100% de participação na competição que se encerou na manhã do ultimo domingo (8).
Uma justa homenagem para um apoiador da categoria de base que teve inclusive neto atuando e sendo premiado.

Leia mais ...
Assinar este feed RSS
  • faleconosco
    (66) 3521-3830
  • O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
  • Rua Ivandelina Rosa Nazário, s/n, Setor Industrial, Alta Floresta/MT - 78580-000.
Jcidade.com.br© 2007-2013. Todos os direitos reservados. dablio