dfasg

Menu
RSS

16 escolas JEAF começam na próxima semana

 

MT Esporte
Depois de 3 reuniões os JEAF´s – Jogos Escolares de Alta Floresta – teve na tarde de 3ª feira (2) as suas definições quanto ao quantitativo de equipes, formação dos grupos e inicio da competição que é voltada aos alunos das escolas publicas e privadas de Alta Floresta nascidos entre os anos de 2000/2001/2002, para os atletas da categoria A, e 2003/2004/2005 para os atletas da categoria B.
O evento é classificatória, onde apenas os campeões de cada modalidade (futsal, basquetebol, handebol e futsal, masculino e feminino) passam para a fase regional, que acontece no final desse mês no municipio de Guarantã do Norte. Lembrando que é obrigatório a todos os atletas que irão participar dos jogos, portarem a cédula de identidade (RG).
Os JEAF´s/2017 contará com 40 equipes apenas na modalidade de futsal que terá seu inicio na próxima 2ª feira (8) a partir das 13h30. Ao todo, a modalidade terá 48 jogos somente na fase classificatória.

 

 

Chave A

Chave B

Cecilia Meireles

Vicente Francisco

Mundo Novo

JVC

Jardim Universitário

Ouro Verde

Marines F. De Sá Teixeira

Rui Barbosa

Modalidade: Futsal Feminino “A”

Chave A

Chave B

Furlani da Riva

Universitário

Dom Bosco

Ludovico da Riva

Marines Fátima de Sá Teixeira

Mundo Novo

19 de Maio

 

Modalidade: Futsal Masculino “A”

Chave A

Chave B

Chave C

Chave D

Universitário

Ouro Verde

JVC

19 de Maio

Mundo Novo

Dom Bosco

Furlani da Riva

Guimarães Rosa

Ludovico

Colégio AF

Manoel Bandeira

Rui Barbosa

Modalidade: Futsal Masculino “B”

Chave A

Chave B

Chave C

Chave D

Universitário

Manoel Bandeira

19 de Maio

Ouro Verde

Ludovico

Rui Barbosa

JVC

V. Francisco

Mundo Novo

Cecilia Meireles

Geni Silvério

Marinês

Dom Bosco

-

-

-

Lembrando que na próxima semana acontecem as definições das modalidades de handebol, voleibol e basquetebol.

O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Alta Floresta através da Secretaria Municipal de Educação, Secretaria de Esportes e conta ainda com o apoio de varias outra secretarias.

 

Leia mais ...

Ciclotur Adventure: Pedala na Alta promoverá passeio ciclístico em Alta Floresta

 

MT Esporte
No próximo domingo, 30 de abril, o grupo de ciclistas “Pedala na Alta” estará promovendo um evento ciclístico com percurso de aproximadamente 60 km, que terá como ponto final um dos pontos turísticos do município conhecido como Paineira Gigante localizado na 4ª leste, comunidade Rural de Alta Floresta.
Um local bastante procurado por turistas e estudantes onde é necessários mais de 25 pessoas adultas para abraçá-la.
O “Ciclotur Adventure”, como esta sendo conhecido o evento, tem como objetivo principal abrir rotas ciclo turísticas, onde os participantes possam se deparar com as belezas da região, muitas vezes esquecidas até mesmo pelos moradores locais.
O evento contará com o apoio da Associação MT Bikers, responsável em formatar uma rota turística que pudesse colocar o município em destaque através de suas belezas naturais. Lembrado que a AMTB é uma associação de direito privado sem fins econômicos, que em parceria com organizações locais, realiza atividades sociais promovendo o uso da bicicleta como meio de transporte, lazer e esporte, nas regiões urbanas e rurais.
De acordo com informações, as 70 inscrições para o evento já estão encerradas e terá ciclistas de varias partes do estado, dentre esses, Sorriso, Guarantã do Norte, Colider, Apiacas, Terra Nova. Peixoto, Nova Monte Verde e Alta Floresta. Todos os inscritos ganharão camisetas e pulseiras de identificação.
A saida acontecerá da Praça do Avião com destino a Paineira e depois retorno para o Pesque Pague Paraiso onde acontecerá o almoço para os participantes. Durante o percurso foi será colocado 3 pontos de apoio para os participantes.

Leia mais ...

Copa 50tão: Definidos confrontos das quartas de finais

 

MT Esporte
A Copa 50tão de Futebol Suíço promovida pela MA Promoções que esta acontecendo no Bairro São José Operário teve na tarde do sábado (8), a última rodada da fase classificatória.
Como destaque negativo um WO promovido pela equipe da Vitória Empreendimentos que não entrou em campo dentro do horário marcado em tabela, 15h00, e acabou perdendo a partida, mas ficou com umas das vagas para as quartas de finais.
Nos demais jogos, vitória do Santa Maria em cima da Carlinhos Parafusos por 3 á 0 e goleada do Operário em cima da Unigranet.
Velhinhos show
Os velhinhos show da rodada escolhidos pela organização foram os atletas Aranha do Operário e Didi do Santa Maria.
Artilharia
A artilharia esta com o atleta Erildo do Operário com 8 gols.
Classificação final 1ª fase
1º Operário com 16 pontos, 2º Santa Maria 13 pontos, 3º Agromotor 12 pontos, 4º Loja União com 12 pontos, 5º Vitória Empreendimentos com 6 pontos e em 6º lugar a equipe do Carlinhos Parafusos com 3 pontos.
Apenas a equipe da Unigranet caiu fora nessa primeira fase.
Confrontos de quartas de finais
A bola começa a rolar no proximo sabado (15) com os jogos de ida e no outro sabado (22) com os jogos de volta. Confira a ordem dos jogos de ida desse final de semana:
15h00 – Operário x Carlinhos Parafusos (campo 1 )
16h00 – Santa Maria x Vitória Empreendimentos (campo 1)
16h00 – Agromotor x Loja União (campo 2)
No sábado (22) os jogos acontecem na seguinte ordem:
15h00 – Agromotor x Loja União (campo 1)
16h00 – Operário x Carlinhos Parafusos (campo 1 )
16h00 – Santa Maria x Vitória Empreendimentos (campo 2)

Leia mais ...
Assinar este feed RSS
  • faleconosco
    (66) 3521-3830
  • O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
  • Rua Ivandelina Rosa Nazário, s/n, Setor Industrial, Alta Floresta/MT - 78580-000.
Jcidade.com.br© 2007-2013. Todos os direitos reservados. dablio