35 anos_site

Menu
RSS

CASA CHEIA: Público comparece para acompanhar as finais das Copas Ariosto e Helena da Riva

MT Esporte
Um grande público compareceu para acompanhar de perto as decisões das Copas Ariosto e Helena da Riva de Futsal na noite dessa 5ª feira (2).
Cerca de 2.5 mil pessoas estiveram presentes no Ginásio Pezão para ver as equipes da ASIF´s Sports de Sinop e o Operário/Brilho Jóias conquistarem os títulos dessas, que são as mais importantes competições do salonismo da região norte. Para o Secretário de Esportes Zamir Mendes, um publico maravilhoso para fechar com chave de ouro mais um importante evento do salonismo altaflorestense.
Na disputa pelo título da 16ª Copa Helena da Riva as meninas da ASIF/MP´Sports de Sinop enceraram a Aço Norte de Alta Floresta. As meninas de Sinop abriram 3 á 0 ainda na etapa inicial com gols de Elenice Martins (2) e Gabriela Caldeira (1). Já na segunda etapa, a equipe do técnico Jonatas se limitou a esperar a equipe adversária e com isso, a partida ganhou em emoção e ficou mais emocionante ainda após a marcação do gol da atleta Nayuri da Aço Norte. Com o gol, a equipe da Aço Note cresceu pra cima da equipe sinopense, que só não viu o titulo ir embora por conta da ótima atuação da goleira Aline Camila, que foi inclusive a goleira destaque da competição.
Com o resultado de 3 á 1 a equipe da ASIF/MP´Sports de Sinop ficou com o titulo e levou 4 mil reais. Já a Aço Norte levou 1 mil.
16ª Copa Helena da Riva de Futsal
Campeã – ASIF/MP´Sports de Sinop
Vice-campeã – Aço Norte
Artilheira – Gabriela Caldeira (ASIF/MP´Sports de Sinop)
Goleira destaque – Aline Camila (ASIF/MP´Sports de Sinop)
Na Copa Ariosto, Operário vence de virada o União Futsal
Na disputa pelo titulo da 18ª Copa Ariosto da Riva, emoções e gols não faltaram. Uma decisão com 10 gols marcados, onde o titulo veio numa virada de placar.
A partida iniciou eletrizante, com a equipe do União Futsal abrindo dois gols de vantagem em apenas 6 minutos, com gols de Alan e Maringá. Mas, bastou 3 minutos para o artilheiro Rato do Operário empatar a partida.
Aos 11 minutos, Leozinho marcou o 3º gol da equipe do União Futsal e comemorou em grande estilo, dedicando o gol para a atleta carlindense Bruna Lisandra, que esta no estado do Paraná participando do estadual de futebol de campo feminino. Mas foi só.
A partir dai, por mais que a equipe do União Futsal tentasse, fizesse belas jogadas, só deu a equipe do Operário/B. Jóias, que empatou aos 13 minutos novamente com Rato e ampliou aos 17’ com Walison Correria, que ainda marcou mais dois na etapa final. O outro gol do Operário foi marcado pelo pivô Salgado.
Com a conquista do tiulo a equipe campeã levou 5 mil reais e o vice 2 mil. Os destaques da competição, artilheiro e goleiro levaram 100 reais cada.
Confira a classificação final
18ª Copa Ariosto da Riva de Futsal
Campeão – Operário/Brilho Jóias
Vice-campeão – União Futsal
Artilheiros – Pelezinho (União Futsal) e Gustavo Zonta (Clarion) 10 gols cada.
Goleiro destaque – Cássio (União Futsal)
Lembrando que o evento foi uma realização da Prefeitura Municipal de Alta Floresta através da Secretaria de Esportes e contou com o apoio do empresariado local.

Leia mais ...

União Futsal e Operário disputam grande final da Copa Ariosto


Disputa das semifinais foram marcadas por muitos gols e até agressões

MT Esportes
As semifinais da 18ª Copa Ariosto da Riva de Futsal realizada na noite dessa 3ª feira (31) no Ginásio Pezão em Alta Floresta, foi marcada por muitos gols, 17 ao todo, em apenas 2 partidas, uma média de 8.5 gols por jogo. Além do bom numero de gols, a rodada teve ao todo 14 cartões, sendo 4 vermelhos e 10 amarelos.
Além de muitos gols e belas jogadas, uma das partidas validas pela semifinal foi marcada por momentos tristes, desagradáveis, que são repudiados por torcedores, organização e atletas que buscam através da pratica do futsal não só vitórias, mas também, momentos de socialização e de interação. A partida em questão, envolveu as equipes da Perfomance/Aço Norte x Operário/B. Jóias que terminou com a vitória do Operário por 7 á 1 com destaque para o altaflorestense Walisson Correria autor de 3 gols na vitória do Operário.
Mas, aos 12’30" da etapa final um lance isolado, acabou provocando uma desavença entre o goleiro André Ramalho da Perfomance e o ala Carlos Henrique do Operário. O fato acabou provocando a expulsão dos dois atletas e do técnico Nilson da Perfomance, que voltava de suspensão.
Os atletas e o técnico devem ser relatos pelos arbitros da partida e o caso irá parar na Comissão de Julgamento.
Vitória do União Futsal
Abrindo a rodada, o União Futsal venceu facilmente a equipe de Carlinda por 7 á 2 com destaque do atleta Pelezinho autor de 4 gols. Além dele marcaram Boquinha (1), Leozinho (1) e Allan (1). Adevanilson e Valdinei Lotti marcaram os gols carlindenses.
Um jogo tranquilo marcado mais uma vez pela bela exibição dos irmãos Dias, Pelezinho, Maringá e Léozinho que ao lado dos seus companheiros de equipe, proporcionaram belas jogadas e muitos gols.
Decisão
A bola rola pelas finais das Copas Ariosto e Helena da Riva nessa 5ª feira (2) com os confrontos iniciando pela disputa do futsal feminino. Confira a ordem dos jogos:
19h45 – Aço Norte x ASIFS’ MP Sports/Sinop (FF)
10h45 – União Futsal x Operário/B. Jóias (FM)
Logo após as finais acontece a entrega das premiações com o campeão da Copa Ariosto levando 5 mil e o vice 2 mil. No feminino o campeão leva 3 mil e o vice 1 mil. Os destaques da competição, goleiro e artilheiro levam R$100,00 cada.
Lembrando que o evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Alta Floresta através da SEMEC com o apoio do comércio local.

Leia mais ...

COPA ARIOSTO DA RIVA: Começam disputas por vagas à final

MT Esporte
Depois do Operário/B. Jóias e União Futsal agora foi a vez das equipes da Perfomance/Aço Norte e Carlinda confirmarem presença na semifinal da 18ª Copa Ariosto da Riva de Futsal.
A Perfomance venceu o Independente/B. Jóias por 5 á 1, com destaque para o gêmeo Henrique, autor de 2 gols. Guilherme, o outro gêmeo, marcou um gol e Bananal e Marciel completaram os gols da vitória. O único gol do Independente foi marcado pelo atleta Claudio Santos.
Com a vitória a equipe encara o Operário em uma das semifinais.
No outro jogo da noite, um confronto regional entre Carlinda e Paranaita que terminou com a vitória da equipe carlindense por 7 á 2, e agora vai encarar o União Futsal na outra semifinal.
Semifinais
Coma definição de mais essas equipes os confrontos para a próxima 3ª feira (31) valida pelas semifinais ficarão assim:
19h45 – União Futsal x Carlinda
20h45 – Operário/B. Jóias x Perfomance/Aço Norte
Na 5ª feira (2) acontece o encerramento da competição com as finais da 16ª Copa Helena da Riva que será entre as equipes da Aço Norte x ASIF´Sports/Sinop. Logo após acontece a decisão da 18ª Copa Ariosto da Riva
Lembrando que o campeão no masculino leva 5 mil e o vice 2 mil. No feminino a equipe campeã leva 3 mil e o vice 1 mil. Haverá ainda premiação de R$100,00 para os destaques, artilheiros e goleiros.

Leia mais ...
Assinar este feed RSS
  • faleconosco
    (66) 3521-3830
  • O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
  • Rua Ivandelina Rosa Nazário, s/n, Setor Industrial, Alta Floresta/MT - 78580-000.
Jcidade.com.br© 2007-2013. Todos os direitos reservados. dablio