dfasg

Menu
RSS

Na despedida, Skiva vence competição em MS

 

MT Esporte
O lutador altaflorestemse José Vaz, o Zé Skiva, participou no ultimo final de semana de mais uma competição denominada “Champions Só os Fortes Sobrevivem”, dessa vez no estado vizinho de Mato Grosso do Sul, no município de Coxim.
Ele, que inicialmente, foi atuar como técnico do lutador altaflorestese Douglas Romero que disputou um combate de MMA, onde acabou perdendo para o sinopense Junior Andrade na categoria até 61 kilos, foi convidado a participar de uma luta casada contra o lutador Barreto do município anfitrião. Skiva aceitou e venceu o lutador de MS por nocaute técnico ainda no 1º round, mostrando que esta em boa forma.
Bastante feliz com mais essa conquista, de MS Skiva seguiu para o Rio de Janeiro onde inicia essa semana uma nova etapa na sua vida profissional. O lutador de Alta Floresta, campeão mundial, vai integrar a equipe do lutador Vitor Belford.
Antes de partir, Skiva agradeceu a todos que sempre colaboraram e continuam acreditando em seu potencial, entre esses o DK Escala, Pelego, Brilho Jóias, Capytorium do Cel Ribeiro, Sabores Prestigio, Frigorifico Alvorada, Tornearia Scarpolli e Tiago Zilio.

Leia mais ...

Sucesso a 4ª etapa do MTB em AF

 

MT Esporte
Um domingo (13) de muita alegria e diversão ao mesmo tempo para dezenas de ciclistas de Alta Floresta e toda região norte de Mato Grosso com a realização da 5ª etapa do regional MTB norte de Mountain Biki.
Mesmo sendo um dia especial, já que se comemorou o Dia dos Pais, muitos deles se arriscaram a pedalarem percursos variados, que foram de 30 a 68 km, de acordo com a sua categoria, em trechos de matas e estradas vicinais do município de Alta Floresta.
Destaque para a vitória do “paizão” Adolfo Camilo de Alta Floresta que venceu a Masters e entrou de vez na briga pelo titulo. Já o filhão Zé Vitor terminou na 2ª colocação na juvenil.
No feminino, destaque para as ciclistas Cristiane Couto e Edersani Valverde que correram na local, mas, terminaram com um tempo de ponta. Cristiane venceu a local e Edersani terminou na 2ª colocação.
Vale lembrar que o evento foi organizado com muito sucesso pelo canal do ciclista, onde tem todas as informações quanto ao tempo de cada corredor, e contou com o apoio da secretaria de esportes do município e vários empresários.
Os resultados dessa 5ª etapa foram os seguintes:
Super Elite - 1º Cristian Andre Suzin (Sorriso); 2º Fabiano Campos (V. Grande); 3º Juliano Marcio (Lucas); 4º Dhennywer Cristhian (V. Grande) e 5º Felipe Vicenzi (Sorriso)
Categoria Super Masters - 1º Adolfo Camilo (Alta Floresta); 2º Marcos Antonio (Sorriso); 3º Valdecir Batista (Sorriso); 4º Jucie Vieira (Sinop) e 5º  Welinton Silva (Lucas).
Nessa categoria o altaflorestense Rony Anderson terminou na 6ª colocação.
Categoria Extra – 1º Diego Rodrigues (Sorriso); 2º Wesllen Jacson (SJ Rio Claro); 3º Robert Willian (Sorriso); 4º Ozeias Calixto (Sinop) e 5º Edson Primo (Sorriso).
Categoria Estreante – 1º Valdinei dos Santos (SJ do Rio Claro); 2º Gilberto Oliveira; 3º Johnny Clayton (Sinop); 4º Eduardu Galvão (Monte Verde) e 5º Renato Cavalcante.
Nessa categoria o altaflorestense Jeferson Reichert terminou na 11ª colocação
Categoria Infanto/Juvenil – 1º Gabriel Weber (Sinop); 2º André Victor (Lucas); 3º Rodrigo Becker; 4º Luan Soares (Alta Floresta) e 5º Luan Mark Macghado (Alta Floresta.
Essa categoria teve ainda os altafloretenses Luis Felipe Arruda na 6ª colocação, Gustavo Peres na 7ª colocação; Marcio Rode Filho na 8ª colocação; Breno Leite na 9ª colocação, Gabriel Righetti na 10ª colocação e Rafael Mota  na 11ª colocação.
Categoria Juvenil – Diego Pantoja (Sorriso); 2º José Vitor (Alta Floresta) e 3º Felipe De Carli (Alta Floresta)
Categoria Feminino – 1º Rosangela Ribeiro (Sorriso); 2º Bruna Eduarda (Sinop) e 3 o Sandra Santos (Sinop)
Categoria Feminino Local – 1º Cristiana Couto; 2º Edersani Valverde; 3º Ana Paula Silva; 4º Aline Alves; 5º Sheila Marques; 6º Daiana Silva; 7º Patricia Morais e 8º Evelin Panis.
Categoria Masculino Local – Claudio Marzo; 2º  Vinicius Augusto; 3º Erodilson Vaz;4º Cleber Rodrigues; 5º Roberto Araújo; 6º Leonidas Valentim; 7º Vitor Diego; 8º Leandro Mello; 9º Claudinei Higino e em 10º Flauberth Wesley.

Leia mais ...

CICLISMO: Alta Floresta sedia etapa regional de Mountain

 

Bike Evento neste domingo envolve várias categorias

Por Arão Leite
Alta Floresta/MT – O município de Alta Floresta sediará neste domingo, 13 de agosto, a 4ª Etapa do Campeonato Regional de MTB/XCM. Dezenas de atletas de várias categorias vão em busca da melhor colocação na corrida de mountain bike com percurso máximo de 68 quilômetros.
De acordo com o corredor e organizador Alex Hola, haverá categoria infantil, infanto-juvenil, feminino, iniciante e claro, a categoria principal que é a elite. O atleta informa que o menor percurso é de 32 quilômetros. O Circuito Alta Floresta segundo ele, deve ficar marcado na história já que muitos ciclistas locais tem se preparado para vencer. “Temos o Camilo, um dos favoritos locais. Ele tem treinado firme e está entre os destaques a nível de estado”, resumiu Alex acreditando no potencial de Alta Floresta. “Com certeza temos vários outros e Alta Floresta vai se destacar”, aposta.
Pesque Pague Paraíso, às margens da Rodovia MT-208 será o ponto de partida e chegada dos atletas. “Olha, teremos equipes de apoio por todo o trajeto, principalmente para atender os atletas com água e outro suporte se necessário”, informou o organizador.
De acordo com Alex, a presença da torcida é importante também no Circuito que deve se tornar tradição.
Dia 13 ... Domingo dia dos pais!!! 4 etapa do campeonato regional de MTB/XCM... venha participar desta aventura...

Leia mais ...
Assinar este feed RSS
  • faleconosco
    (66) 3521-3830
  • O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
  • Rua Ivandelina Rosa Nazário, s/n, Setor Industrial, Alta Floresta/MT - 78580-000.
Jcidade.com.br© 2007-2013. Todos os direitos reservados. dablio