dfasg

Menu
RSS

MUAY THAY: Atletas de Alta Floresta são medalhistas em evento regional

 

MT Esporte
Os atletas altaflorestenses Eliane Cristina, Marcelo Fiorentin e Cauê Roberto estiveram participando da Copa Regional de Muya Thay no município de Nova Mutum no ultimo final de semana. Acompanhados do técnico Ricardo MuayThay da Academia Ritmus, eles trouxeram na bagagem duas medalhas de ouro e uma de prata.
As medalhas de ouro foram conquistadas pelos lutadores Cauê Roberto na categoria até 70 kilos e Eliane Cristina na categoria 65 kilos. A medalha de prata foi conquistada pelo lutador Marcelo Fiorentin.
Uma conquista que marca um bom inicio de temporada para as as modalidades individuais de Alta Floresta.
A Prefeitura Municipal de Alta Floresta através da Secretaria de Esportes auxiliou os lutadores com o translado até o município sede.

Leia mais ...

FUTEBOL AMADOR: Oito equipes definidas para a Copa 50tinha em Alta Floresta

 

Início da competição previsto para dia 10 de fevereiro

 

MT Esporte
Definidas as equipes e início da 1ª Copa 50tinha de 2017. A 7ª edição a ser promovida pela MA Promoções que já homenageou vários ícones do futebol alta-floresetense, dessa vez estará homenageando o ex-atleta José Costa, o zagueiro Dedé.
Ao todo, oito equipes confirmaram participação. São elas: Independente/Brilho Joias; Agromotor/NC Metalúrgica; Santa Maria/Ultra Popular; Operário EC; Unigran/Vitória Empreendimentos; Relojoaria Brilho Joias; Operário/Libini Representações e Teca Móveis/Recuperalto
As equipes jogarão entre si em jogos de ida nessa 1ª fase, classificando as seis melhores pontuadas para a fase seguinte, sendo o 1x6, 2x5 e 3x4.
Nessa fase, as equipes classificadas até o 3º lugar terão vantagem nos confrontos.
As três equipes vencedoras seguirão para a fase seguinte, as semifinais, ao lado de uma outra equipe que será escolhida por índice técnico
Esses jogos serão em ida e volta e os vencedores desses confrontos decidirão a competição.
Como premiação a equipe campeã levará mil reais mais troféu e medalhas. Já o vice leva setecentos reais mais troféu e medalhas. A equipe classificada em 3º lugar leva apenas troféu.
A previsão de inicio da competição é o dia 10 de fevereiro com 4 jogos de abertura.

Leia mais ...

FUTEBOL: Atletas de Alta Floresta seguem para o RS

 

MT Esporte
Os atletas Otávio Haubricht e Kayke Gabriel, ambos 2009, atletas da escolinha de futebol do Grêmio de Alta Floresta, seguirão para Porto Alegre em março (dia 5) juntamente com os seus responsáveis, para integrar a equipe do Grêmio/RS, categorias de base.
Os mesmos foram avaliados durante a Copa Pantanal e acabaram despertando a atenção de alguns observadores, dentre esses, do Fluminense e do Grêmio
Recentemente, Otávio que optou pela ida a equipe gremista, integrou a equipe gaúcha na Copa de Futebol Pequeno de Campo Bom/RS e além da conquista do titulo, ele foi o destaque da competição.
Kayke não foi para a competição, mas irá se mudar para Porto Alegre juntamente com Otávio.
A escolinha de futebol do Grêmio de Alta Floresta esta sob nova responsabilidade técnica. Agora, com o professor Claudécio Oliveira, que segundo informações, esta devidamente regularizado junto ao CREF17.

Leia mais ...
Assinar este feed RSS
  • faleconosco
    (66) 3521-3830
  • O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
  • Rua Ivandelina Rosa Nazário, s/n, Setor Industrial, Alta Floresta/MT - 78580-000.
Jcidade.com.br© 2007-2013. Todos os direitos reservados. dablio