35 anos_site

Menu
RSS

CORDA BAMBA: Semec perde mais uma e pode perder comando técnico

MT Esporte
“Comemoração do atleta Moacir, autor de duas belas canetas na partida”
A equipe da Semec/Obras/Administração voltou a perder mais uma na 12ª Copa do Servidor Público de Futsal. Dessa vez, para o lanterna Educação/19 de Maio por 2 á 1. Essa foi a segunda derrota consecutiva da equipe comandada pelo técnico Agnaldinho, que pode cair a qualquer momento do comando técnico da equipe.
Com uma campanha com cerca de 33% aproveitamento, a equipe da Semec/Obras/Administração corre o risco de ficar de fora da segunda fase da competição caso não vença seu próximo compromisso que será contra o líder da chave A, a Policia Militar.
A equipe chegou a abrir vantagem no marcador aos 8 da etapa inicial com Natanael Silva,mas acabou cedendo empate aos 13 da etapa final com gol de Cleverson. A partir dai a partida ficou truncada, com as duas equipes errando muito nas finalizações. Numa das poucas certas, Rodrigo marcou aos 17’ da etapa final o gol que deu a vitória para a Educação/19 de Maio. Um gol que deixou a equipe ainda no respirador, mas preciso vencer a Unemat, vice-lider da chave A, no ultimo jogo.
No outro jogo da noite vitória suada também da Saúde/Rui/Furlani em cima dos Bombeiros/P. Civil por 2 á 1.
A partida terminou sem gols na etapa inicial. O placar foi aberto aos 2’ da etapa final com Alisson Tizo e aos 14’21" com Ismael Perreira, ambos para a Saúde. Para os Bombeiros/PC, mesmo sentindo uma contusão na coxa, marcou Cesar El Tanque aos 14’30".
Próxima rodada
A competição volta nessa quinta-feira (11) com a penúltima rodada da fase classificatória com os seguintes jogos:
19h15 – Agricultura x Policia Militar
20h00 – Educação/19 de Maio x Unemat
A ultima rodada da competição, que acontece na 3ª feira (16), marcam os seguintes jogos:
19h15 – Policia Militar x Semec/Adm/Obras
20h00 – Tiro de Guerra B x Bombeiros/PC
Na quarta (18) e sexta (20) acontecem as quartas de finais da 12ª Copa do Servidor Publico de Futsal, promovida pelo Sispumaf com o apoio da Prefeitura Municipal de Alta Floresta através da Secretaria de Esportes.

Leia mais ...

FUTSAL AF: Jogos cheios de emoção marcam mais uma rodada da Copa do Servidor

MT Esporte
A 5ª rodada da 12ª Copa do Servidor de Futsal realizada nessa 3ª feira (2) foi recheada de emoções nos dois jogos realizados.
Uma rodada com 15 gols marcados, com destaque para a pontaria dos artilheiros Vini e El Tanque da equipe dos Bombeiros/Policia Civil. Eles foram os responsáveis por todos os gols da equipe na vitória por 6 á 4 em cima do Hospital Regional. Cada um marcou 3 gols. Um presente para os dois atletas, que no dia anterior haviam perdido uma partida de futsal, valida pelas quartas de finais da Copa Sesc. Depois de um empate em 3 á 3 a vaga foi decidida nas cobranças de penalidades, e o atleta Vini desperdiçou a sua cobrança, que seria decisiva, dando a vaga para o adversário.
Por parte da equipe do Hospital Regional vale destacar os dois gols do jovem Wesley e a ótima atuação do jovem Amauri, autor de um dos gols na partida. O outro gol foi marcado por Eduardo Rodrigues.
Na outra partida da noite vitória do Tiro de Guerra A em cima da Secretaria de Saúde por 3 á 2. Uma vitória que colocou a equipe do Tiro de Guerra A na liderança da chave B com 7 pontos em 3 jogos realizados. A segunda colocação nessa chave esta com a equipe dos Bombeiros/P. Civil que soma 4 pontos em dois jogos. As equipes da Sec. Saúde e Hospital Regional somam 3 pontos cada. A equipe do Tiro de Guerra B ainda não pontuou.
A competição prossegue essa semana com mais duas rodadas, na quinta (4) e sexta-feira (5) com os seguintes jogos:
5ª feira (4)
19h15 – Agricultura x Unemat
20h00 – Policia Militar x Educação/19 de Maio
6ª feira (5)
19h15 – Tiro de Guerra A x H. Regional
20h00 – Tiro de Guerra B x Saúde
Lembrando que o evento é uma promoção do Sispumaf em parceria com a Prefeitura Municipal de Alta Floresta através da Secretaria de Esportes e Juventude.

Leia mais ...

FUTEBOL AMADOR: Stomarrok segue líder da Copa 40tão Del Moro em Alta Floresta


Equipe campeã da edição 2017 já venceu duas partidas no certame 2018

Por Arão Leite
Alta Floresta/MT – A equipe do Stomarrok, campeã do ano passado da Copa 40tão está firme na edição 2018. A competição que neste ano faz uma homenagem ao grupo Del Moro, tem outros cinco times: Panelão, Indeco Caapuã, Operário, Rio Verde Brumar Motos e Pau Janela. Essa útlima representa o time de Carlinda e depois do Stomarrok, é o segundo melhor elenco nessas duas primeiras rodadas, somando quatro pontos.
O Stomarrok venceu a abertura contra o Panelão, em 3 a 2 e no final de semana voltou a vencer, agora o Operário Brilho Joias, de virada, em 2 a 1, isolando na liderança. O próximo jogo do Stomarrok será sábado, às 17 horas contra a equipe do Rio Verde que só somou um ponto até agora.
No sábado terá ainda, às 15 horas Panelão contra Pau Janela no Estádio Maestrão. O Panelão que perdeu na abertura só empatou o segundo jogo e precisa vencer para continuar firme na competição. Já o Pau Janela quer continuar sem perder.
O outro jogo da rodada no sábado, dia 6, também no Maestrinho, será da equipe Operário Brilho Joias contra Indeco Caapuã. Operário em duas rodadas perdeu uma partida e empatou outra. Já o seu adversário vem de dois empates.
A Copa 40tão é uma realização da Liga Esportiva Municipal de Esportes – LEMAF, com apoio da Secretaria Municipal de Esportes e neste ano em parceria com grupo Del Moro.

Leia mais ...
Assinar este feed RSS
  • faleconosco
    (66) 3521-3830
  • O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
  • Rua Ivandelina Rosa Nazário, s/n, Setor Industrial, Alta Floresta/MT - 78580-000.
Jcidade.com.br© 2007-2013. Todos os direitos reservados. dablio