35 anos_site

Menu
RSS
Jornal

Jornal

Exoneração

Por enquanto é só uma recomendação. Assim disse a promotora sobre a notificação que enviou ao poder executivo de Alta Floresta, indicando a exoneração do secretário de assuntos estratégicos. Mas doutora Carina Dalmolin já deixou claro que pretende apresentar ação judicial se a administração não atender a ‘sugestão’ do MP.

Exoneração – II

Quando nomeado para assumir a Secretaria de Assuntos Estratégicos da Prefeitura de Alta Floresta, Reinaldo de Souza ou Lau da Rodoviária, que é marido da vice-prefeita Marineia Munhoz, foi nome questionado principalmente na Câmara de Vereadores. Há quem diga que sua aproximação maior com o prefeito Asiel, de Alta Floresta, provocou distanciamento de alguns vereadores. Pouco tempo depois o MP recebeu uma denúncia de nepotismo da prefeitura.

Exoneração – III

Prefeito Asiel Bezerra, que ainda tem alguns dias para tomar uma decisão, não se pronunciou até esta quarta-feira sobre a notificação recomendatória assinada pela promotora Carina Dalmolin. O secretário Reinaldo de Souza, indicado para ser exonerado, também enviou recado que estaria em reunião e falou sobre o assunto. O prazo para exoneração ou não, termina dia 17.

Assinar este feed RSS
  • faleconosco
    (66) 3521-3830
  • O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
  • Rua Ivandelina Rosa Nazário, s/n, Setor Industrial, Alta Floresta/MT - 78580-000.